Capítulo 17

101 21 18
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Porque lá estamos nós outra vez, quando eu te amava tanto
Antes de você perder a única coisa real que conheceu de verdade
Era raro, eu estava lá
Eu me lembro disso tudo muito bem

All to well




Ashton sentia que devia satisfação para Joe, apesar de saber a resposta para aquela ação. Contudo, sentia-se responsável pela mudança dele. Não sabia se era só com ela, ou ele havia se fechado para o mundo como um cofre bancário. De qualquer maneira, ele estava sentado do outro lado da sala, com a cabeça raspada e cortes no rosto. Totalmente distante do mundo real, com os olhos vazios.

Ela ainda estava pintando a caneca para Patrick, observando o time jogar e ouvindo um podcast interessante para sua próxima aula de história da arte.

Tentava não pensar sobre a noite em que esteve com Joe, mesmo que pensasse com frequência, e desejasse ter alguém para perguntar se amar duas pessoas era normal.

Bom, ela amava de maneiras diferentes.

De um lado havia um amor mais antigo e dolorido, do outro era novo e suave.

Sentia-se abrindo um livro de conto de fadas, tentando se encontrando com o vilão e o mocinho, indecisa com o que aceitaria.

Joe não ofereceu nada, mas ainda sentia que havia algo para ser aceito.

Asher não falou com ele, ou recebeu mensagens. Ele lhe deu as costas como no passado, dando a ela um tipo de silêncio que passou anos aprendendo a lidar. Repetindo tudo para fazê-la sofrer de propósito.

Um dia ele amanhecia querendo ser seu amigo. Na manhã seguinte ele a odiava.

Afastar-se era o certo, porque estiveram juntos.

Não era correto trair Patrick. Principalmente depois do que aconteceu após o jogo. Ela sentiu-se totalmente conectada com ele, dividindo mais que um momento íntimo, e sim toda a sua vida. Dando um sentido novo a sua velha pessoa. Apagando um pouco da adolescente que tinha medo de tudo e todos, principalmente da rejeição.

Ashton não queria mais está naquele lugar de pura vergonha.

Joe a deixou por tanto tempo sendo o alvo, que passou a fugir de qualquer um que parecesse com ele.

Pelo menos seu coração compreendia que havia momentos incapazes de serem apagados por completo, deixando cicatrizes eternas, assim como aquela que ela carregava no cotovelo desde o nascimento. Travis contou uma vez que fora porque sua mãe biológica a colocou dentro de uma caixa repleta de filhotes de gatos, e um deles estressou-se com a presença de Ashton.

American ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora