Eu viajei ao redor do mundo e até naveguei os sete mares
Através do Universo e por todas as outras galáxias
Só me diga para onde ir, só me diga onde você quer me encontrar
Eu vou navegar por conta própria-própria para chegar até onde você estáMeet me halfway
Jim Burrow estava certo. Viver em Kansas era um erro.
Ashton nunca esteve tão triste por viver no Kansas.
Ela passava o fim de semana e mais alguns dias completamente sozinha.
Joe precisava ser o quaterback e ela simplesmente ficava em casa sem saber o que fazem além de dormir e lamentar.
Por mais que quisesse ir aos jogos, ela odiava a NFL e seria uma grande dor de cabeça lidar sempre com a creche das chinchilas e encontrar uma pessoa confiável pra cuidar do Lionel Richie. Então ela apenas era uma mãe dedicada que chorava, reclamava, dormia e passava fome.
O que ela fazia antes de namorar Joe Burrow?
No começo ninguém notou o sumiço dela, mas durou apenas um dia, porque seu pai achou que estivesse morta no banheiro como em um filme de terror. Porem bastou afastar o cobertor para encontra-la abraçada com o travesseiro do namorado sendo acalentada por uma raposa resmungona.
Aquele fim de semana seria igual a todos.
Jason sabia que precisava invadir a casa da irmã pra abrir as cortinas e obriga-la a sair do quarto. Em dias como aqueles, Ash comia na casa dos pais com Lionel e as chinchilas. Ás vezes assistia os Bengals e começava a reclamar de saudades, então desligavam a televisão ou colocavam em outro jogo.
Era difícil namorar um quarterback.
Ela jamais iria aconselhar alguém a se apaixonar por um homem igual ao seu namorado.
— Está bonita! – Taylor elogiou Asher ao vê-la perto da mesa grande na área da piscina de Jason. Deu uma voltinha deixando Lionel confuso. – Toda poderosa.
— Joe comprou pra mim. Ele tem um também, mas o dele é do homem aranha, porque ele gosta do homem aranha. – respondeu referindo-se do pijama. Ele sempre trazia algo para Asher, porque dizia ser impossível não se lembrar dela. Ela ficou toda boba com o pijama amarelo do ursinho Pooh.
A lembrança a deixou paralisada, porque percebeu que permanecia em casa durante o Super Bowl. Estava morrendo de saudades. Fazia duas semanas que teve febre, pois sofria de amor. Precisou dormir na casa dos pais, apesar de Lionel Richie não gostar da mudança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
American ✔
FanfictionCrescer não era fácil, principalmente para uma garota medrosa com um grande coração. Sua vida esteve por muito tempo rodeada de altos e baixos, desamor e ofensas. A todo instante precisava desviar de uma lâmina afiada para não guardar mais uma profu...