Eu sinto a névoa do amor me alcançando
Surreal
Estaria ferrada se eu ligasse para o que as pessoas dizem de mim
Não concordo
Essa porcaria estilo anos 50 que eles querem de mim
Eu só quero ficar nessa névoa do amorLavender haze
Era chocante como estava sedentária. A cada respiração sentia que iria cuspir o próprio pulmão. Ela só tinha dado uma corrida de cinco minutos, mas o suficiente para deitar no piso frio e ser observada pelo namorado como se fosse uma criatura estranha.
— Vou voltar lá.
— Melhor você descansar, e voltar amanhã. Não sei porque começou a correr.
— Queria saber meu tempo.
— Claramente é um tempo mínimo. Estaria morta se precisasse fugir para sobreviver.
— Ainda bem que você malha carregando meu peso.
Joe riu sarcástico.
— Felizmente!
Ashton só estava malhando porque tinha um momento contemplativo do namorado, se fosse por outro motivo ficaria na cama. Ela tinha a permissão divina para secar aquele homem que pesava mais de cem quilos de puro músculo e era capaz de destruir a parede da sua casa. Esteve na esteira olhando aquela bunda como se sua vida dependesse daquilo.
Não se tratava de safadeza quando havia um homem gato diante de si se exercitando. Qualquer pessoa olharia, independente do gênero.
Por essas e outras razões que criaria uma prisão para Joe Burrow em seu porão, assim todos ficariam longe daquele espécime perfeito masculino. Não havia outro igual em todo mundo. Torcia para que seus cinco filhos chamados Joe Burrow nascessem com o mesmo rosto do pai, livrando-se da aparência normal que infelizmente Ashton tinha.
Ela rezava todas as noites para ele nunca se apaixonar por uma beleza exótica. Nada mais chato que passar o resto da vida com uma mulher com tanto tons castanhos no rosto e unhas sujas de tinta. Fazia muito mais sentido se ele cassasse com uma mulher bonita como a tenebrosa Hailey Bieber, ou uma mulher como Gigi Hadid.
Ele conheceu a Gigi Hadid.
Pode ser que tenha conhecido mais que as amigas modelos da Taylor.
Certamente dormiu com várias modelos.
Ashton grunhiu virando-se para o lado e se encolhendo no chão frio.
Não queria pensar sobre aquilo nunca mais, ou pensar em encarar a própria Gigi Hadid porque ela pode ter pensado inconscientemente que Joe Burrow era gostoso em algum momento, porque Ashton pensava o tempo todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
American ✔
FanfictionCrescer não era fácil, principalmente para uma garota medrosa com um grande coração. Sua vida esteve por muito tempo rodeada de altos e baixos, desamor e ofensas. A todo instante precisava desviar de uma lâmina afiada para não guardar mais uma profu...