Não estou perdida, eu gosto de festas
Vamos nos perder em sua Ferrari
Sem ser psicóticos ou dramáticos
Eu gosto de meninos e é só isso
Amo quando você me chama de pernas
E na manhã me compra ovos
Cuidado com seu coração quando estivermos juntos
Garotos como você me amam para sempreBoys boys boys
Ashton só parou de tremer quando entrou no jatinho de Taylor, e perceber que aquilo era um avião. Ela sentou-se na poltrona de couro, passando a mão na testa para tentar se tranquilizar.
A ideia de fugir pareceu ótima, até ser concretizada. Asher nunca foi tão longe no quesito rebeldia. Bom, ela jamais foi àquela adolescente revoltada que cometia loucura para chamar atenção. Por mais que houvesse ótimos motivos para perder a cabeça durante o ensino médio, ela permaneceu sendo uma boa filha e uma boa irmã.
Esperou chegar à vida adulta pra perder a cabeça.
Taylor jogou-se na poltrona na frente da cunhada, sorrindo bobamente.
— Finalmente chegou!
Uma ruiva apareceu atrás de Ash, assustando-a. Taylor acenou com as bochechas coradas.
— Trina, essa é minha assessora Tree Paine. Minha mão direita e esquerda. E essa é minha cunhada, amiga, e acho que posso chamar de irmã também. Ashton Grainge. – apresentou as duas.
— Pode me chamar de Asher. – estendeu a mão, recebendo um aperto amigável.
— Qual era a emergência? Você me mandou cinquenta mensagens dizendo que era urgente, me mandou pra pegar o avião, preparar a equipe, e até comunicar os federais. Estão todos em alerta!
— Ash tem um plano, Trina.
— Na verdade é uma ideia.
A ruiva sentou-se na poltrona ao lado da Taylor, esperando solucionar mais uma grande questão ou camuflar tudo.
— Precisamos ir assistir os Ravens e Bengals em Ohio. Amanhã.
— Essa era a emergência?
— Continue, Ash. – Taylor pediu acenando para a aeromoça – Uma taça de vinho, meu amor.
— Fiquei pensando em usar alguma blusa dos Ravens, mas não conheço ninguém de lá.
— Ela quer provocar um homem. – Taylor riu maléfica – O homem dela!
— Sua assessora não precisa saber de tudo. – sussurrou nervosamente.
— Esqueça a blusinha do Ravens. – Trina disse tirando o celular do bolso – Só se provoca um homem mostrando a ele o que não pode ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
American ✔
أدب الهواةCrescer não era fácil, principalmente para uma garota medrosa com um grande coração. Sua vida esteve por muito tempo rodeada de altos e baixos, desamor e ofensas. A todo instante precisava desviar de uma lâmina afiada para não guardar mais uma profu...