Capítulo 10

147 19 18
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Perdê-lo foi um triste azul, como eu nunca tinha sentido
Sentir saudades dele era cinza escuro, totalmente sozinha
Esquecê-lo foi como tentar conhecer alguém que você nunca encontrou
Mas amá-lo era vermelho

Red



Dormir com um homem era bom. Não pelo sexo, porque não ocorreu de vias normais como o esperado, mas pela presença de outro corpo ocupando mais da metade do espaço da cama. Em duas noites dormindo com Patrick, descobriu que amava o calor que a despertava no dia seguinte. De alguma maneira ele era extremamente melhor que todos os ursos gigantescos que adquiriu por meio de Travis e sua boa mira.

Só a ideia de vê-lo partir para o Texas, a massacrou.

Era tão bom ver Patrick com problemas com a cafeteira, ou quando ele escovava os dentes ao lado dela. Ash gostava muito de sentir seu cheiro no corpo bronzeado de Patrick, porque sabia que ele era inevitavelmente real, e propenso a viver dentro dela por uma vida inteira.

— Não sonhe tanto comigo ou então o encanto acaba. – ele pediu ao descer o vidro do carro.

Ela já estava sonhando com ele antes de dizer adeus pela manhã.

— É muito tarde pra pedir isso.

— Droga, estamos pulando as etapas, noodles.

— Volte para o jogo, por favor. – pediu debruçada na janela.

— Vai ser aqui?

— No estádio da OSU.

— Eles são uns merdas.

— Tomara que sim.

— Então nos vemos lá. Quinze dias, certo?

— Uhum.

— Quando eu chegar ao Texas te ligo, ok?

— Ligue.

Patrick inclinou-se para frente, dando um singelo beijo nos lábios de Asher.

— Eu ainda posso me transferir para a LSU.

— Tchau, Patrick.

— Tchau, cup.

— Noodles. – completou afastando-se da janela.

Ela odiava que o país fosse tão grande. Ela poderia ser menor. Texas podia ser na cidade ao lado, e não outro estado.

Ash não podia largar Luisiana, porque ela nasceu e cresceu naquela terra. Nonna estava enterrada em Ohio junto dos seus familiares. Também queria voltar mais vezes para casa, ter a chance de ver os pais com frequência, e passar mais tempo com os irmãos. Texas não fazia sentido, mesmo que Patrick estivesse lá.

American ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora