Então, um brinde a tudo que tínhamos se transformando em nada
Um brinde ao silêncio que corta até a alma
Onde isso está indo?
Por um minuto, pensei que eu soubesse
Mas agora não sei maisForever & always
— Toda metida. A primeira dama dos Tigers! – Patrick brincou ao ver todos os presentes que Asher ganhou.
— Tem até tatuagem do Joe Jonas. Eram as minhas favoritas. Como eles saberiam disso?
— Nussmeier deve ter feito uma grande pesquisa.
— Ele sendo apenas legal e você caçando o coitado.
— Não pode ter pena de outro homem na frente do seu namorado, noodles, isso é falta de ética!
— Não sei nada sobre ética, o que é um alívio. Não me cobre algo assim!
— Sua ignorante.
Asher jogou a almofada no rosto de Patrick antes que fosse pega, porém a fuga não foi o suficiente. Ele era severamente rápido, tanto que irritava. Patrick a capturou facilmente, derrubando-a de volta para o sofá, ignorando todos os objetos relacionados a Jonas Brothers, inclinando-a para trás e capturando seus lábios.
Ela tentou sentar corretamente para tocar seu rosto, porém estava completamente presa, sentindo apenas o corpo de Patrick pressionado em suas costas e as mãos dele em seu queixo e estômago. Suspirou contra os lábios de Mahomes, sendo finalmente liberta, e virada para poder abraça-lo e subir no colo do namorado.
Ash queria saber se todas derretiam com beijos, ou era só ela que perdia as forças. Não importa quantas vezes voltavam para aquele ponto, pois só pensava em ter mais. Nunca parecia o suficiente. Os gemidos que soltava eram involuntários, tão frágeis quanto ela e seu coração. Ela sentia que as mãos de Patrick seguravam mais que seu corpo, deslizando por sua alma, coração e mente.
Ele cheirava como um homem, pressionando as digitais na pele de Asher com dor e amor. Vagando para o mais profundo dela. Tornando-a nada mais que uma mulher necessitada. Os beijos eram tão violentos quanto à respiração que saiam a cada milésimo, longos, molhados e carregados de desejos. A aproximação não era o suficiente para aguentar aquela sensação que a deixava entorpecida.
Fazia muito tempo que ela ficava recusando indiretamente Patrick. Como se houvesse um tipo de propósito maior na porta ao lado. Ela colocava a culpa nas duvidas que ainda a deixava acordada.
Mesmo ao ser beijada e tocada com extremo carinho, as serpentes perigosas vinham sussurrando coisas terríveis, então recuava com medo que ele a magoasse como Joe fizera um dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
American ✔
FanfictionCrescer não era fácil, principalmente para uma garota medrosa com um grande coração. Sua vida esteve por muito tempo rodeada de altos e baixos, desamor e ofensas. A todo instante precisava desviar de uma lâmina afiada para não guardar mais uma profu...