Capítulo 44

129 17 20
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Debaixo do visco
Observando o fogo brilhar
E me dizendo: Eu te amo

Apenas estar em seus braços
Me leva de volta àquela pequena fazenda
Onde todo desejo se torna realidade

Christmas tree farm



Se ele quisesse chegar longe no Super Bowl precisava conhecer seus inimigos, e não se divertir em um trisal. Bom, no momento ele estava longe de participar de qualquer encontro casual com outras mulheres, mas ainda que fosse solteiro, um trisal não era a solução.

Joe sabia pensar em resolver o problema com um rival, não foi um dos seus melhores planos, mas precisava dar a ele mais segurança.

Era uma visão ridícula vê-lo parado na quadra de basquete de Patrick Mahomes, sendo encarado por duas crianças.

— Joey, que visita agradável. Pulou a própria cerca?

Odiava o humor de Patrick.

Se ele não tivesse filhos, o afogaria.

Colocou a bolsa térmica na pequena arquibancada onde as crianças se sentavam virando-se para o quarterback do Chiefs.

— Eu quero te vencer. – respondeu sincero.

— Panaca! – Pat disse, assustando o pai.

— Que linguajar é esse? – repreendeu o menino.

— Desculpe?

— Parece em duvida sobre a sinceridade desse pedido de desculpa.

— Não foi sincero, papai.

— Então vamos trabalhar nisso, certo? Não pode chamar os panacas de panacas.

— Chamo de que?

— Pelo nome.

Pat assentiu, parecendo ouvir uma grande lição extraordinária do homem mais sábio do mundo, mas era apenas o idiota do Patrick Mahomes falando merda. Joe revirou os olhos.

— Bom, Joey, me vencer é o sonho de muitos. E pelo que eu soube, você já está no Super Bowl.

— Elas eram burras.

— Os Bengals não levam no play off, nós dois sabemos disso.

— Muitas das vezes eu consigo espaço, mas sou derrubado. O tempo todo!

— Sim, é meio deprimente.

— Só que você tem movimento.

— Sim, eu tenho.

— Pensei que pudesse me ensinar.

— Ensinar meus truques? – riu com ironia, sendo imitado por seu filho – Eu vou levar o Super Bowl esse ano meu caro.

American ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora