Capítulo 19 - Lizzie

41 6 0
                                    

Azriel segurava firmemente meus antebraços, me deixando apoiar a minha cabeça contra seu peito. Ele falava pelo laço coisas bondosas e incentivos para que eu não me desesperasse mais. Porém, infelizmente, eu já estava desesperada. Todos sabem que uma Ligação de Sangue é um feitiço arriscado e extremamente complexo. Honey nunca tinha feito nada desse tipo antes e as consequências da Ligação me preocupavam.

Entretanto, não deveria ter sido tão sentimental. Amren deve ter boas intenções, mas sempre age do jeito errado, como se todos fossem peões descartáveis. Até mesmo Varian parecia entristecido pela forma em que a amante agiu, pedindo singelas desculpas por ela para nós dois, dizendo que iria conversar com ela. Agradeci as desculpas, engolindo em seco. Acho que me descontrolei também.

"Respire, meu amor" - ele me orientou, tentando fazer com que o meu poder diminuísse a intensidade, mesmo que eu sentisse pelo laço que meu parceiro estava tão aflito quanto eu - "Vai dar tudo certo."

Então, ao mesmo tempo em que esperávamos por Eureka e Amren, os Caçadores nos chamaram para o canto, extremamente assustados e confusos. Para falarmos em particular, nosso grupo foi para o meu jardim, deixando Feyre, Rhys, Lucien, Varian e Lohan no hall de entrada. Azriel, por mais que não quisesse se intrometer nos assuntos familiares, nos seguiu até o lado de fora, dando um singelo beijo no meu ombro tatuado quando senti meus pés descalços tocarem na grama úmida e sem nenhum floco de neve (assim que me mudei, fiz a mesma magia que tinha feito na minha cabana, permitindo que sempre estivesse bom para o plantio).

Koa, que foi o último a entrar, fechou a porta de vidro da casa, separando os ambientes e nos dando mais privacidade. Eu ainda estava agarrada ao braço do meu Encantador de Sombras, tentando não surtar e controlar as minhas emoções, pois eu sabia que os meus cabelos ainda flutuavam e eu sentia que flores cresciam entre meus dedos do pé. Meu pai apoiou as mãos nos quadris, enquanto Seren cruzou os braços, nos encarando com pena no olhar.

- Alguém quer começar? - Koa perguntou, se aproximando - Por que eu não estou entendendo mais porra nenhuma.

- Só vamos saber de alguma coisa quando Amren terminar - Azriel falou, com seriedade na voz. No entanto, senti seus dedos acariciarem os meus e, por fim, os entrelaçando com cuidado. Respirei mais uma vez, sentindo os fios de cabelo caírem nas minhas costas.

- Não estava falando nisso - Koa respondeu, colocando as mãos nos bolsos.

- Aquele negócio de complô... - Seren perguntou, antes que tivéssemos tempo de dizer mais alguma coisa - É verdade?

- É sim - falei, esperando uma briga ou algo do tipo.

- Não entendo o que você tem a ver com essa merda de Grão-Reis - Koa afirmou, perdido - A linhagem está apodrecida faz muitos anos.

- Koa... - o chamei, baixinho. Então, o olhar dos três encontrou o meu - Eles não se foram - enfim, seus olhos se arregalaram em espanto, entendo o que estava acontecendo.

- Como? - Seren perguntou, ansiosa, olhando para o meu pai, que mordia o interior da bochecha com força, pensando.

- A Mater - respondi, segurando a mão do meu parceiro com força. Meu olhar estava pairando sobre o meu pai, que parecia prestes a desmaiar a qualquer segundo - Ela me deixou a coroa no meu sangue.

- Conhecíamos a Safira, se ela soubesse de algo tão grande teria contado para nós - Seren abraçou os próprios braços, tentando entender a situação. Então, ela se voltou para o meu pai - Não é? - ele não respondeu, me encarando - Duke? - ele não disse nada, novamente - Ian?

- Ela não sabia - falei, engolindo em seco - Ninguém sabia até a Segunda Guerra.

- Somente quem sabia que a linhagem estava viva era o Rei de Hybern - Azriel afirmou, seriamente - Mas ninguém tinha noção que era a Lizzie a última portadora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Corte de Amor & MagiaOnde histórias criam vida. Descubra agora