Richard Ríos
Sua boca quente e gostosa pra caralho envolve o meu pau sem parar. Seus olhos não largam os meus e eu jamais vou superar a visão de Vitória de
quatro, engatinhando em minha direção, alinhando meu pau em sua boceta antes de … estapear a minha cara?Uno as sobrancelhas, confuso. Ela dá mais tapinhas. Fecho os olhos. Quando abro de novo, Vitória está enrolada no cobertor, em cima de mim.
— Acorda. Acorda, Richard. Acorda, demônio maldito, porra, caralho,
acorda.Meu Deus, era um sonho?
Tiro sua mão do meu rosto, confuso com esses tapinhas irritantes. Era um sonho.
— Mas… Que porra?!
— São sete e dez!
Arregalo os olhos.
— Esquecemos do alarme.
— Parabéns, gênio!
Levanto, olhando para baixo, me dando conta de que estou duro. Muito
duro. Vitória olha para meu pau e para mim.— Impressionante, né? Nem o elogiou ontem, ele ficou triste.
— Primeiro: para de elogiar o seu próprio... "amigo". Segundo: ele não tem
sentimentos. Terceiro: veste alguma coisa!— Elogia ele primeiro.
— Richard!
— Sério, olha pra ele! — Seus olhos caem no meu "amigo" por um momento, como se não acreditasse que essa conversa está rolando. — Enorme, fala aí.
— Richard. Eu sei que é enorme. Essa porra me engravidou. Dá para
focar?! — Pisco, lisonjeado e feliz em irritá-la só um pouco. — Tem roupas
do Diego em algum lugar — ela diz, abrindo os armários, ainda enrolada
no cobertor.— Você tem roupas do Diego aqui?
— É o padrinho da minha filha.
— Você tem roupas dele. No seu quarto.
— Para de ciúmes.
— Não dá, porra. — Ela rola os olhos ao se virar, segurando um conjunto de moletom. — Por que você tem roupas dele aqui?
— Porque transamos gostoso nessa cama antes de você vir — ela provoca, impaciente. — Porque ele já dormiu aqui, uma vez, quando Maju estava doente. Na sala. Mas trouxe roupas. E esqueceu duas ou três mudas por aqui. Satisfeito?
Longe de estar satisfeito. Pior ainda quando ela choca as roupas dele no meu peito. Vitória me encara, esperando que eu aceite.
— Ele vai me odiar se me ver vestindo as roupas dele.
— Duvido que reconheça. E você precisa estar pelo menos apresentável pra cair fora, tomar um banho e correr para o CT. Além do mais, é interessante esse enemies to lovers entre vocês dois. Talvez usando as roupas dele, Diego se apaixone de volta mais rápido.
— Hilária.
— Não sou? — Ela pisca algumas vezes. — Agora se veste.
— Mamãe?! Está falando sozinha?
Maria Júlia.
— Veste — Vitória ralha e eu obedeço, o mais rápido que posso.
Ela corre para o banheiro, abrindo o chuveiro.
— Estou prestes a tomar banho, florzinha. Vai escovar os dentes, já cuido de você! — ela grita, retornando e me ajudando a me vestir, enquanto tenta manter o cobertor debaixo dos braços. Como se eu não tivesse visto esse corpo nu.
Disse que ela estava dormindo na vizinha. — falo.
— Estamos atrasados, ela acordou, acontece.
— Espera, como vou sair?
Ela olha para atrás de mim e eu demoro para entender. Engasgo, apontando com o polegar para trás.
— Você quer que eu pule a janela? — sussurro, me segurando para não
gritar.— Você tem alguma outra ideia? E não é para pular seu idiota, apenas se esconda na sacada.
— Tomar um banho, vestir minha roupa e explicar a situação como a porra de um adulto?
Ela dá um peteleco na minha testa, arregalando os olhos.
— Para uma criança de quatro anos?
Merda.
Abro a porta de vidro, sem crer que estou fugindo do quarto da minha ex namorada, mãe da minha filha, dessa forma. O problema é que a maçaneta
gira e Vitória me puxa, me agachando e me jogando debaixo da cama o mais
rápido possível. Bato a cabeça na madeira acima de mim e ela bate o pé nos meus, me mandando rastejar.— Ei, florzinha!
Meu nariz coça. Maldita hora para a rinite atacar.
— Mami… Tem pés debaixo da sua cama?
— Não.
— Você tá segurando o cobertor porque…?
— Sim. Isso. O cobertor. Eu… D-Dormi sem roupa. Estava calor.
Silêncio. Franzo o nariz. Se eu segurar a respiração eu não espirro, certo?
— São os pés do meu papai ?
— Não.
Espirro.
— Sim — Vitória se corrige.
Saio de debaixo da cama, rastejando como uma cobra, no momento mais
patético da minha vida. Vejo Vitória segurando o cobertor e a ponta do nariz,
mal respirando.— Bom dia, gatinha.
— Bom dia, papai. Dá bom dia pra ele, mamãe.
— Bom dia, Richard.
Espirro de novo.
O silêncio se prolonga por mais um tempo, com Maria Júlia na frente da porta, me encarando com as roupas do Diego e Vitória enrolada num cobertor.
— Maju. Escovar os dentes. — lembramos, em uníssono.
— Ah, é.
Ela corre e eu apoio a cabeça na cama. Vitória suspira, olhando pro teto. E eu não sei quem gargalha primeiro. Muito menos quanto tempo rimos juntos.
___________________________________________