032

625 58 24
                                    

Vitória Almeida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vitória Almeida

Eu estou reunindo todas as forças existentes no meu corpo para não desabar na frente da Maju, eu prometi que nunca mais iria chorar por ele e agora estou aqui a beira de enlouquecer dentro do carro.

Assim que saímos do apartamento do Richard a minha vontade era ir direto pra casa, me trancar no quarto e chorar até não ter mais nada para chorar, eu realmente estava acreditando em tudo que ele estava prometendo, e apesar de toda raiva que eu sentia dele por ter nos rejeitado, lá no fundo eu continuava sentindo a mesma coisa que a Vitória de 4 anos atrás sentiu ao ouvir suas promessas.

Paro o carro na minha vaga no estacionamento do CT e respiro fundo, eu sou uma mulher adulta e mãe e infelizmente vou precisar esperar a hora do banho pra chorar porque não posso demonstrar fraqueza na frente da Maria Júlia. Que ódio de você Richard!

— Mamãe. — ela me chama e eu a olho e tento forçar um sorriso. — Você esqueceu do café.

— Vamos tomar café aqui no CT, com o tio Diego florzinha.

— E cadê ele ?

Antes que eu pudesse responder, vejo o carro do Diego para algumas vagas depois da minha e respiro aliviada, porque terei alguns minutos sozinha. Ele acena assim que desce do carro e nos ver.

— Bom dia tio Diego.

— Bom dia lindinha, estava com saudade, você só liga pro chato do seu pai agora.

— Diego! — repreendo, apesar de querer matar o Richard nesse momento, e ele revira os olhos, não dando importância.

— Mamãe disse que vamos tomar café com você hoje.

— Que ótima notícia, mas que tal você ir ma frente e eu já te encontro lá? Soube que o tio Jhonny trouxe bolo de chocolate escondido.

— Posso ir mamãe?

— Pode mas se comporta, por favor. — ela sorrir satisfeita e entrar em direção ao refeitório, ela já conhece esse lugar de ponta a ponta.

— Que cara é essa Vitória? O que aquele idiota fez agora ?

— Você tem que parar de xingar ele na frente da Maju.

— Ela não está aqui, e não me enrola, fala o que aconteceu?

Ele pergunta e então eu desabo depois de contar tudo que aconteceu essa manhã e como eu estava realmente cogitando a possibilidade de dar uma chance pra ele, e é ridículo estar chorando na frente do Diego por causa do Richard. Principalmente pelo fato dele estar em silêncio desde que eu comecei a falar e eu já estou pronta pra ouvir um enorme "eu te avisei".

— Fala alguma coisa Diego, porra!

— Eu não acredito.

— Oi ?

— Não faz sentido Vitória, caralho o cara fazer tudo isso pra no final ele estar noivo ou namorando outra ?

— Você está defendendo ele ? Homem é uma praga mesmo viu, vocês se odeiam mas na hora de defender não perdem a oportunidade.

— Me respeita Vitória. Eu só não acho que ele seria idiota de fazer alguma coisa do tipo, porra ele estava se esforçando pra caralho e não dá pra negar isso. E se a intenção dele era só te levar pra cama, o que eu tenho certeza que ele já conseguiu, se não você nem estaria sofrendo assim. Mas enfim, se a intenção dele era só isso, ele não ia ter todo esse trabalho, e não estou dizendo que você não vale a pena, mas coloca a cabeça pra funcionar, não faz muito sentido. Tem algo errado nessa história, assim que naquela história das fotos que separou vocês anos atrás.

— Ele não negou Diego.

— Você disse que ele se referiu a ela como ex, e a gente sabe que existem ex bem malucas, talvez ela só seja uma dessas.

— Certo, se por acaso você estiver sendo porque ele não ligou ainda, desde a hora que saímos da sua casa ?

— Porque você provavelmente não iria atender ? Porque eles tem uma viagem com o time hoje ? Para de pensar o pior do cara, eu não sou fã dele mas da pra ver o quanto ele estava fazendo vocês felizes.

— Diego eu...

— Você vai focar no seu trabalho hoje, e em você, deixa a Maju comigo e tenta não pensar nisso, e dá pelo menos uma chance dele se explicar quando ele te procurar e se de fato ele tiver sido um cuzão eu te garanto que eu mesmo quebro aquele colombiano.

— Obrigado, eu estou com medo disso refletir de alguma forma na Maju.

— Não vamos deixar isso acontecer Vi, eu prometo.

___________________________________________


Imbatible Onde histórias criam vida. Descubra agora