037

524 65 11
                                    

Vitória Almeida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vitória Almeida

Quando cheguei no CT não esperava ver o Richard abraçado com a Maria Júlia. Olho para o Diego e ele da um sorriso fraco, sem mostrar os dentes, ao lado dele está o Raphael Veiga, o que de certa forma era muito estranho, mas não penso muito nisso, tenho um problema bem maior para encarar.


— Como ela está ? — pergunto ao Diego antes de me aproximar.

— Agora ele está mais calma, desculpa Vi mas eu não tive opção. — Diego se justifica.

— Tudo bem. Eu vou deixar eles sozinhos e vou ajudar o pessoal com a edição das fotos para a publicidade, se precisarem de mim, sabe onde me encontrar. — digo e ele apenas concorda com a cabeça.

Caminho em direção à uma das salas que usamos e tento focar minha atenção para tela do notebook e começo a edição das fotos que tiramos mais cedo, mesmo me esforçando o máximo, não consigo parar de pensar nele, a imagem deles abraçados minutos atrás ainda está presa na minha cabeça, e só prova que eu estava certa e a minha florzinha ouviu a fatídica conversa de ontem à noite. Ainda não consigo acreditar nas coisas que ele me disse, não faz o menor sentido, eu me odeio por não conseguir odiá-lo como ele merece. Sou tirada dos meus pensamentos quando ouço duas batidas na porta, levanto a cabeça para encarar quem quer que seja e me surpreendo ao notar que Raphael Veiga está parado na minha frente.

— Oi, será que podemos conversar ?

— Desculpa, mas não acho que temos algo para conversar.

— 10 minutos Vitória, só isso.

O que eram 10 minutos não é mesmo ? Eu não tinha nada a perder com está conversa, então apenas concordo com a cabeça e ele entra na sala fechando a porta e sentando na cadeira ao lado da minha.

— Vitória eu não tenho muito tempo, então vou ir direto ao ponto. O Richard é um idiota e...

— Não Raphael, olha eu estou cheia de trabalho pra fazer agora e tudo que eu não preciso e nem quero é falar sobre o Richard, então se veio até aqui para tentar defender o seu amigo, não perca seu tempo. — Volto minha atenção para o notebook, ignorando o homem parado na minha frente.

— O Richard só terminou com você pra proteger você e a Maju. — Volto meu olhar para ele.

— Nos proteger do que Raphael?

— Natália armou para vocês dois, sabe aquelas fotos que separou vocês anos atrás? Foi tudo armação dela, assim como os boatos das traições.

— Como ? — Questiono

— Sim, foi ela que separou vocês dois e impediu que vocês pudessem criar a Maju juntos.

— Olha Raphael, digamos que essa história seja verdade...

— É verdade. — Me interrompe.

— Que seja verdade, foi o próprio Richard que rejeitou a minha gravidez e foi o próprio Richard que olhou na minha cara ontem a noite e disse que amava a Natália e ficaria com ela, meio contraditório não acha ?

— A parte da gravidez eu reconheço que ele foi bem otario, mas sobre a Natália... — Ele suspira, parece pensar no que vai dizer. — Ela ameaçou vocês duas, além de acabar com a carreira dele se ele não casar com ela.

— Isso é ridículo Raphael, como ela faria isso ?

— O empresário do Richard é primo dela, eles meio que já tinham tudo planejado, eles separaram vocês, e depois ela se aproximou dele, eles ficaram por um tempo, quando ele se reencontrou com vocês duas, terminou com ela, mas como você pode imaginar isso não fazia parte do plano deles.

— E aonde eu e a minha filha entramos nisso?

— Esse é exatamente o problema, Natália sabia que a coisa mais importante para o Richard era a carreiras dele.

— Era ?

— Não seja teimosa Vitória, a coisa mais importante para o Richard se tornou vocês duas, e apesar da gente conhecer a Maju e ter um carinho enorme por ela, a Natália sabe que vocês não levaram a público e tem usado isso.

— Então esse é o problema? Anunciar para o mundo a minha filha ?

— Não só isso, mas de alguma forma ela conseguiu investigar sua família e descobriu que seu pai...

— Não ouse terminar Raphael, eu já conheço essa história e que fique claro, meu pai foi o homem que me criou e cuidou de mim a vida toda, assim como cuidou da Maria Júlia. O homem que eles investigaram apenas engravidou a minha mãe e foi embora, nada do que ele fez ou faz da vida me interessa.

— Não quis te ofender Vitória, não me entenda mal, só estou querendo te explicar o que está acontecendo.

— Porque ele não demite o empresário ?

— Existe uma cláusula no contrato que impede ele de fazer isso, foi tudo muito bem planejado, mas eu consegui um advogado que talvez possa ajudar.

— Porque está fazendo isso ?

— Ele ama vocês, sei que foi uma decisão estúpida, mas na cabeça dele foi a certa para proteger vocês.

___________________________________________

Desculpem pelo sumiço, estava viajando e sem tempo de atualizar aqui.

Prometo que vou tentar finalizar todas as fics essa semana ainda.

Não desistam de mim

Até o próximo 😘

Imbatible Onde histórias criam vida. Descubra agora