Sinopse : Spencer tem que se disfarçar em um clube gay para atrair um predador violento. Morgan não acha que ele pode fazer isso. O resto da equipe não tem tais escrúpulos. Spencer surpreende seu amigo duvidoso e desperta uma centelha há muito reprimida em Aaron.
Autora : Knightblade
“Isso nem vai funcionar”, disse Derek pela quinta vez desde que entraram no carro.
“É a melhor chance que temos, Morgan. Sua negatividade não está ajudando.” Emily retrucou.
“Posso te dar algumas dicas...”
“Trollou muitos bares gays ultimamente, Morgan? Sério! O que diabos te faz pensar que eu quero soar como você em um bar? Eu posso falar bajulação vazia e promessas ocas tão bem quanto qualquer um. Caramba, eu te observo há anos.” Spencer lamentou, cansado das besteiras de julgamento do amigo.
“Ai, garoto!” Rossi riu secretamente orgulhoso dele.
“Você deveria estar atraindo nosso UnSub, você deveria seduzir as pessoas. Você parece aterrorizada.” Morgan disse exasperadamente.
“Olá, atraindo o UnSub, uma dose saudável de medo é esperada. Emily, eu me pergunto se muito desodorante corporal Axe e uma camiseta dois tamanhos menor vão me fazer transar? Espera Lothario não é o que o UnSub está caçando.” Prentiss soltou uma risada, enfiando os nós dos dedos na boca para se silenciar após o olhar sujo que Derek lançou a ela. Hotch levantou a sobrancelha para o discurso de seu agente, Reid percebeu pelo espelho retrovisor, mas continuou.
“O detetive Sayers disse que as vítimas eram o que ele disse? Ah, certo! Twinks. Vamos definir essa palavra? Twink, um jovem gay de corpo liso. O nome possivelmente derivou do bolo de lanche de muita fama. Considerado, como seu suposto homônimo, possuidor de inteligência mínima ou, como dizem, “valor nutricional”, doce ao paladar e cheio de creme. Como se isso não fosse desconfortável o suficiente, que em um acesso de decoro e camaradagem apontou para mim e disse parece que você está acordado, Pretty Boy? Isso mesmo, meu melhor amigo Derek “Lothario” Morgan.” Reid fez uma careta para ele.
“Eu não quis te ofender, Spencer,” Morgan disse muito sério.
“Claro que não, eu não fiquei honestamente ofendido até você começar a falar que precisava me ensinar a agir. Sim, eu sou tímido em pegar mulheres, por quê? Porque eu não faço isso com frequência. Eu prefiro meus parceiros mais altos do que eu, mais dominadores, bem vestidos e pensativamente bonitos.” Reid pulou do SUV a um quarteirão do clube.
“Parabéns Morgan! Agora ele está puto entrando nessa distraído. Boa.” JJ pulou para fora com Emily para acompanhá-lo.
“Ei, eu não...” Derek olhou para os dois homens no SUV.
“Esse é o seu problema, você não fez isso. Não o respeitou, não confiou nele, não o apoiou, não pensou.” Rossi bufou saindo do veículo, Morgan foi para o banco da frente, entrando no estacionamento para chegar sozinho. Ele saiu e viu Reid ser conduzido para dentro antes mesmo de conseguir entrar na fila.
“Droga.”
~~~~~~~~~~
Spencer engoliu a dose de vodca significativamente diluída que Anderson lhe entregou. Ele estava pisando forte pela última meia hora, apenas observando o clube encher. Eles chegaram aqui cedo, antes do sol se pôr, como as outras vítimas. Ele precisava relaxar pra caralho. Ele tinha horas para trabalhar e não precisava estar de volta aqui no próximo sábado à noite também. Eles tinham que pegar o cara hoje à noite, sua atitude não poderia ser a razão pela qual algum inocente morreu daquele jeito. Ele acenou para outra dose, Grant colocou na frente dele e sorriu. Ele quase engasgou quando a dose direta queimou seu caminho para baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aaron Hotchner/ Spencer Reid
RomanceUma série de one-shorts com Aaron Hotchner/ Spencer Reid com autora e sinopse em cada capítulo . As histórias são originadas no ao3 e eu não possuo nenhum direito sobre elas a não ser de tradução ( se alguma das autoras quiserem que as histórias se...