capítulo 17 : Personal Space? I don't know her...

70 6 0
                                    

Sinopse : Spencer não tem ideia do que é espaço pessoal e é realmente uma distração quando seu rosto está a cinco centímetros do de Aaron.

Ou..

Aquele em que Spencer acidentalmente beija seu chefe no trabalho.

Autora : reidology (maythe4thbewithyou)

























Eles estavam no escritório que o PD local os deixou instalar. Hotch e Reid foram os únicos que ficaram para trás para olhar as cartas. Os outros estavam visitando a nova cena do crime e entrevistando as famílias das vítimas.

O unsub havia enviado cartas ameaçadoras para cada uma das casas das vítimas, detalhando as coisas terríveis que ele faria com elas antes de aparecer e dar prosseguimento. Reid estava analisando a caligrafia e o conteúdo das cartas para descobrir que tipo de pessoa esse unsub é, Aaron estava tentando rastrear de onde as cartas vieram para tentar triangular uma localização aproximada.

Garcia estava trabalhando silenciosamente na tela do computador colocada na mesa em frente aos dois homens. Ela estava tão focada no trabalho que tinha esquecido de desligar, e os homens tinham esquecido que ela estava lá, muito envolvida em seus próprios trabalhos. Ficou quieto por um tempo no escritório, até que Hotch falou, "Reid, acho que encontrei algo..." Ele disse quase um sussurro, mantendo a cabeça baixa olhando para o mapa na frente dele.

Reid olhou para Hotch e se inclinou para ver o que ele estava apontando. O homem mais jovem estava sentado em uma cadeira de rodinhas para que pudesse se mover pela sala sem se levantar, ele estava de muletas desde que levou um tiro na perna.

“O selo desta carta é raro, um item de coleção. Eles foram vendidos apenas em cinco lojas em vilas perto da cidade e apenas por uma semana. Semana passada. Ele ainda pode estar por perto, isso significa que ele vem à cidade para matar, mas mora em uma dessas pequenas cidades,”

Spencer estica o pescoço para ver melhor o selo, mas a carta está muito longe, na mesa.

“Estas são as cinco cidades, cada uma delas está a sessenta milhas de cada assassinato,” Aaron aponta para diferentes lugares no mapa e Spencer o vê circulando e desenhando linhas, mas ele não consegue realmente ver o que Hotch está falando. E ele precisa ver, porque é assim que sua memória eidética funciona melhor.

Então, enquanto Hotch explica a ele a relação entre onde os selos foram vendidos e o raio das mortes, Spencer enrola sua cadeira para bem perto de Aaron. Ele dá uma olhada nos documentos, mas o braço de Hotch ainda está no caminho! Ele se inclina e sobe sobre o ombro de Hotch para ver ao redor, mas não percebe que seu chefe parou de falar, muito ocupado fazendo conexões entre o que Hotch descobriu e o que ele descobriu pela caligrafia.

-------------------------------------------------- -------------------------------------------------- -----------------------

Aaron podia sentir Reid pressionando-se contra seu lado, ombros empurrados juntos e o rosto de seu subordinado a apenas cinco centímetros do seu. Reid não pareceu notar o quão perto eles estavam, olhos focados na pilha de mapas e cartas na frente dele. Mas Aaron podia sentir o calor irradiando de Spencer, seu rosto estava tão perto que ele podia ver todas as pequenas covinhas e sardas do mais novo em detalhes deliciosos. Aaron tentou não encarar, mas não conseguiu se conter, o cabelo de Spencer caía perfeitamente em volta de seu rosto, preso atrás de uma orelha, fazendo sua maçã do rosto e mandíbula se destacarem ainda mais. Hotch queria desesperadamente tocar ou lamber, ele provavelmente tem um gosto doce, como canela. Ele cheira a café. Talvez se ele pudesse chegar mais perto, ele pudesse sentir seu cabelo macio.

Spencer interrompe sua concentração de repente e exclama " Oh! " enquanto se inclina para pegar um dos envelopes, "Hotch, eu tenho algo-", mas suas palavras foram cortadas pelos lábios de seu chefe nos seus, não- seus lábios nos de seu chefe - oh Deus - ele congelou. Ambos ficaram ali em choque, olhos arregalados e olhando um para o outro, confusos. Nenhum dos homens entendeu o que tinha acabado de acontecer. Depois de três longos e exaustivos segundos de silêncio, seus lábios ainda pressionados, suas respirações ainda presas, Spencer murmura, "Uhm, eu tenho algo..." na boca macia, macia de Hotch.

A mente de Aaron está em frangalhos, para dizer o mínimo. Tudo o que ele consegue pensar é nos lábios de Spencer, puta merda, eles são tão macios, assim como eu imaginei, ele é tão bonito de perto, seus olhos são tão sonhadores, eu não posso acreditar que isso está acontecendo, ele realmente me beijou, isso é real? Ele sente os lábios de Reid se movendo contra os seus, mas antes que ele possa pensar em como, puta merda, isso é tão bom, ele registra que Reid realmente disse algo.

“Uhh, hrmmg?” Aaron responde, com as sobrancelhas franzidas.

Seu cérebro entra em curto-circuito, ele não consegue se concentrar em uma resposta adequada, ele tem que- ele tem que-
Aaron leva suas mãos até o maxilar perfeito e afiado de Spencer, palmas nas bochechas, e fecha os olhos. Ele se aperta mais contra a boca de Spencer e começa a mover seus lábios. O homem mais jovem respira fundo pelo nariz, e a próxima coisa que Hotch sabe é que um par de mãos firmes está em seu peito, e os lábios mais doces que ele já beijou estão se movendo contra os dele. O mundo sai do eixo e para de girar, caindo em um profundo abismo de pertencimento .

Então, Spencer choraminga e agarra a gravata de Aaron, puxando-o ainda mais para perto e deslizando sua língua em sua boca. Aaron está se afogando, ele queria isso há tanto tempo e agora que ele tem, é melhor do que ele poderia ter imaginado. E oh, ele imaginou . Suas línguas balançam juntas em uma dança perfeita, eles estão perdidos um no outro e o exterior desaparece. Tudo o que eles sentem são toques quentes e beijos famintos, isso é tudo o que eles sempre precisam-

“ OH MEU DEUS! ” Algo grita e algo se estilhaça.

Eles se separam tão rápido que Spencer acidentalmente puxa a gravata de Hotch com força, puxando-o de volta para seu rosto e para fora de sua cadeira. Aaron grita enquanto cai no chão de bunda, ele olha para cima para reclamar com Spencer, mas Spencer está olhando para... a tela. A tela onde Penelope estava parada com o queixo aberto e uma poça de caneca quebrada a seus pés. Tudo o que Spencer conseguiu fazer foi balbuciar desculpas sem sentido e, oh, meus deuses, enquanto ele corava mais do que nunca.

Aaron calmamente se levanta na cadeira, limpa a garganta, ajeita a gravata e diz: "Então, Penelope, encontramos cinco endereços em potencial para o suspeito, você pode dar uma olhada?"

“Oh! Uhmm..sim. Sim, claro, senhor,”

Spencer se desliga enquanto Penelope fala sobre os endereços, surtando silenciosamente. Ele acabou de ficar com seu chefe. No trabalho. Na frente de Penelope. Suas preocupações são interrompidas por uma mão forte e quente em sua coxa. Ele olha para seu chefe e a mão aperta confortavelmente. Hotch sorri para ele, ele relaxa e pensa, sim... este vai ser um bom dia.

Quando todos se acomodam, ele ouve um murmúrio baixo: "Essa era minha caneca favorita..."


Aaron Hotchner/ Spencer Reid Onde histórias criam vida. Descubra agora