Sinopse : Spencer está sofrendo em silêncio e isso só piora quando o time bagunça e o faz se sentir ainda mais magoado e inseguro. Quando Hotch vai ver como ele está, porém, as coisas começam a melhorar.
ou; aquele em que Spencer está triste e eles estão estupidamente apaixonados.
Autora : spencers-renaissance (tomlinsoul)
Acontece que eu preciso de você agora (muito mais do que você precisa de mim)
O poço esmagador de solidão no fundo da barriga de Spencer nunca parece realmente ir embora, o tipo que faz sua respiração ficar presa e seu batimento cardíaco acelerar um pouco. Ele está cercado por pessoas que o amam, ele sabe disso, mas isso não impede que a mágoa o consuma; às vezes, só a exacerba. Quando ele vê JJ e Emily compartilhando uma piada particular na máquina de café ou Derek e Hotch dando tapinhas nas costas um do outro com sorrisos familiares em seus rostos, isso o lembra o quão distante ele é. A BAU morreria por ele, ele sabe disso. Ele só não tem certeza se eles viveriam por ele.
Às vezes ele acha que eles notam. Quando Rossi lhe lança um olhar preocupado quando ele está um pouco quieto demais no jato ou Alex fica sentado com ele por um pouco mais de tempo depois de um caso, ele acha que você está tão perto. Você está quase lá. Mas então Rossi se vira para olhar pela janela e Alex é necessário em outro lugar, e ele está na lateral do campo novamente.
Não é como se fosse algo novo, também. Ele sempre foi um caldeirão de inseguranças e sentimentos profundos de tristeza que nunca vão embora completamente, mas ele não consegue mentir para si mesmo. Desde a reunião na última terça-feira na sala de briefing, tem sido tudo o que consome.
Ele sabe que não era a intenção deles, e eles provavelmente ficariam horrorizados se soubessem o quanto isso o afetou, mas toda a interação pareceu uma faca cortando fria e lentamente sua pele. O caso o intrigou mais do que outros fizeram recentemente e foi uma sensação boa, estar animado com o trabalho novamente, então ele contou a eles sobre um estudo que um de seus colegas conduziu durante seu segundo Ph.D. e como ele ajudou, e Derek revirou os olhos. JJ e Emily reprimiram um sorriso zombeteiro. Rossi tentou não rir das meninas enquanto Penelope parecia levemente irritada por ele ter atrapalhado seu briefing. Alex, para seu crédito, parecia muito mais irritado com as reações delas do que com sua tangente, mas foi Hotch quem foi o prego no caixão.
“Reid, por favor,” ele franziu a testa em desaprovação, o tom áspero enquanto suas palavras o atingiam. “Você precisa ficar quieto. Descarrilar esses briefings com tangentes estúpidas e inúteis é pouco profissional e eles precisam parar. Garcia.” Ele indicou para ela continuar e ela olhou para ele com gratidão enquanto todos voltavam sua atenção para a tela.
A vida de Spencer, na verdade, foi uma dose de sorte de momentos humilhantes que destruíram sua confiança e senso de autoestima, mas esta parecia ter levado o bolo. Os sentimentos que o atormentaram por quase uma década ao longo de sua carreira ao lado dessas pessoas finalmente se sentiram validados, e nem foi tão devastador quanto ele esperava. Não houve drama, nem teatralidade. Todos simplesmente se viraram enquanto o fundo de seu estômago desabava e sua respiração falhava. Até Hotch, o homem que ele amava desde que se juntou à BAU, o homem que sempre o protegeu, cuidando de seus sentimentos, seu bem-estar, tudo. Até Hotch não o suportava mais.
Ele havia trabalhado bem no caso, é claro. Apesar do que Hotch havia dito a ele, ele sabia que poderia ser profissional quando necessário e não estava disposto a comprometer isso. Então ele ofereceu sua experiência quando necessário e manteve suas tangentes sob controle, certificando-se de nunca relaxar caso o verdadeiro Spencer vazasse e ele começasse a divagar novamente. Levou muito tempo para ele se sentir confortável o suficiente para deixar esse lado dele se revelar para a equipe, e foi terrivelmente doloroso empacotá-lo de volta, trancá-lo e fingir ser a pessoa que ele tentou ser durante a maior parte de sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aaron Hotchner/ Spencer Reid
RomanceUma série de one-shorts com Aaron Hotchner/ Spencer Reid com autora e sinopse em cada capítulo . As histórias são originadas no ao3 e eu não possuo nenhum direito sobre elas a não ser de tradução ( se alguma das autoras quiserem que as histórias se...