capítulo 15 : Boy in a swing

90 7 0
                                    

Sinopse : Após uma revelação relutante sobre a saúde mental de sua mãe, Aaron sai em busca de Reid

Autora : Interiorwinter



















Ele estava tão perdido em suas próprias memórias, da luz do sol em seus olhos enquanto o balanço atingia seu arco, do cheiro do perfume de sua mãe, sua risada combinando com a dele, que ele não ouviu a aproximação de passos. A voz deveria tê-lo assustado, vindo de trás dele, sozinho no parquinho à noite, mas não o fez, porque era uma voz que ele conhecia bem. Conhecia e amava até, embora isso fosse quase tão doloroso quanto os pensamentos dispersos de sua mãe e aqueles três segundos em que ele sabia que ela não o reconhecia.

"Você quer falar sobre isso?"

Spencer sacudiu a cabeça em um aceno que parecia um "não", mas não se virou para olhar para a figura alta parada atrás dele. Então sentiu uma mão firme agarrando seu ombro e era quase demais para suportar, demais para segurar por mais tempo. Ele agarrou a corrente grossa do balanço com força e abaixou a cabeça.

***

Aaron estava procurando por Reid por quase uma hora. Ele não teve sorte no apartamento de Spencer e então ele foi até a casa de Morgan, esperando que o jovem tivesse procurado a companhia de seu bom amigo. A revelação relutante de Reid sobre sua mãe preocupou Hotch, ele conhecia Spencer bem o suficiente para saber quais medos ele devia ter trazido de Las Vegas, com quais novos demônios o jovem estaria lutando agora. Hotch não tinha certeza de que tipo de ajuda ele poderia dar, se havia algo que ele pudesse oferecer a Reid, mas algo o estava levando a procurar seu mais jovem profiler. Ao longo dos anos, Aaron aprendeu a confiar em sua intuição e agora ela estava lhe dizendo para encontrar Reid.
Ele parou quando viu a figura solitária sentada no balanço, mesmo sob o luar tênue ele reconheceu a silhueta de cabelos desgrenhados e forma esbelta. Ele não queria assustar seu jovem colega, então ele caminhou propositalmente, mas não houve reação aos seus passos do garoto no balanço. Ele ficou atrás da figura curvada e falou, colocando uma mão reconfortante no ombro do homem e Spencer pareceu cair sob seu toque. Antes que ele pudesse pensar sobre o que estava fazendo, e o que isso poderia significar, Aaron mudou sua pegada e começou a acariciar a pele pálida do pescoço de Spencer com seu polegar. Foi um gesto estranhamente íntimo, mas não mais ou menos estranho do que ficar em um parquinho infantil perto da meia-noite, esperando o Dr. Spencer Reid abrir.
Aaron sentiu o pulso de Reid começar a acelerar sob seu toque, isso o surpreendeu um pouco, assim como o suspiro ofegante que escapou dos lábios de Spencer. Reid inclinou a cabeça para trás lentamente, seus olhos fechados e Aaron se viu olhando para um rosto impossivelmente bonito e trágico ao mesmo tempo. Na pouca luz, Spencer parecia etéreo, nem masculino nem feminino, mas algo que transcendia ambos e Aaron sentiu seu corpo se agitar com a visão. O topo da cabeça de Reid descansou contra a virilha de Aaron, se por acidente ou de propósito, ele não sabia dizer. Quando ele estava tentando decidir se queria dar um passo para trás para quebrar o contato ou se Spencer descansando contra seu corpo era exatamente o que ele queria naquele momento, os lábios de Spencer se separaram.

"Aaron?" o garoto sussurrou, e o som de seu nome pronunciado com tanto desejo inundou Hotch como uma maré.

"Spencer," Hotch percebeu que também estava sussurrando, embora estivessem sozinhos na luz fraca da noite. "O que você precisa?"

Spencer abriu os olhos e Aaron pôde sentir-se sendo atraído para o olhar penetrante. Ao luar, os olhos de Spencer perderam toda a cor, mas a intensidade deles prendeu Aaron e ele não conseguia desviar o olhar, nem queria.

"Eu preciso..." Spencer começou, então suas palavras foram substituídas por um soluço baixo. Ele sabia que era totalmente inapropriado, mas a sensação do pulso de Spencer não era mais o suficiente, então Aaron mudou seu aperto no ombro de Spencer e moveu sua mão para cuidadosamente segurar o queixo do garoto, pressionando a cabeça de Reid um pouco mais firmemente contra seu corpo. Ele começou a passar seu polegar pelo lábio inferior de Spencer, acariciando suavemente a plenitude macia de sua boca. Spencer aninhou-se mais perto da virilha de Aaron, enviando faíscas de calor através do corpo do homem mais velho.Spencer cobriu a mão de Aaron com a sua, puxando-a de volta antes de dar um beijo suave na palma da mão de Aaron e então guiá-la de volta para descansar suavemente contra sua bochecha.

Aaron Hotchner/ Spencer Reid Onde histórias criam vida. Descubra agora