capítulo 20 : Fixed With a Nap

79 4 0
                                    

Sinopse : Não era justo, realmente, que Spencer mal tivesse sentido atração sexual por alguém quando se tornou maior de idade, e que no segundo em que ele pôs os pés dentro da BAU, seu coração apertou com um olhar para Hotch. Ele não ia deixar isso afetar sua nova posição, seus objetivos pelos quais ele havia trabalhado tanto. Mas a cabeça de Hotch se inclinou para trás contra o assento e Spencer deu uma boa olhada no pescoço de seu chefe, e--

Spencer desejou poder dormir em aviões.

Ou - 5 vezes Spencer adormeceu no jato graças a Hotch e 1 vez Hotch adormeceu com ele.

Autora : half_bakedboy







“A melhor ponte entre o desespero e a esperança é uma boa noite de sono.” — E. Joseph Cossman






Quando Spencer Reid entrou para a BAU, ele não percebeu que isso viria com viagens quase semanais em um avião financiado pelo governo federal. Não era que ele tivesse medo de voar; ele visitou sua mãe em Las Vegas e falou nas universidades mais importantes da Costa Leste depois de receber o primeiro de três PhDs na Califórnia. Mas ele seria o primeiro a admitir que ser elevado a mais de 30.000 pés com mais frequência do que o ser humano médio fez seu cérebro geralmente realista coçar por terra.

O jato balançou com turbulência e, enquanto ele agarrava os braços do assento com os nós dos dedos brancos, ele ouviu uma risada suave na frente dele. Ele abriu os olhos que estavam fechados desde a decolagem tardia e eles se conectaram com o olhar divertido de Hotch.

Spencer disse o que sabia melhor: "Sabe, há uma chance em 20 milhões de estar em um voo comercial que sofre um acidente fatal e o número só aumenta quando se leva em conta voos particulares como este--" Ele engoliu em seco e arriscou um olhar pela janela. Ele não tinha certeza do que esperava ver, mas as nuvens escuras fracamente iluminadas pelas luzes do avião não fizeram nada para acalmar seus nervos.

“Você tem mais chances de ser morto no campo do que neste jato, Dr. Reid,” Hotch respondeu, cruzando os braços sobre o peito. Spencer voltou a se concentrar em Hotch para tentar acalmar seu estômago revirado, mas, em vez disso, os olhos de Spencer decidiram se fixar na forma como seus bíceps saltavam através da camisa de botão apertada que não estava mais coberta por sua jaqueta.

Spencer assentiu para acabar com qualquer conversa. Ele teve que levar algum tempo para se convencer a não se sentir tão atraído por seu novo supervisor quanto estava atualmente. Não era justo, realmente, que Spencer mal tivesse sentido atração sexual por alguém quando se tornou maior de idade, e que no segundo em que ele pôs os pés dentro da BAU, seu coração apertou com um olhar para Hotch. Ele não deixaria isso afetar sua nova posição, seus objetivos pelos quais ele havia trabalhado tanto. Mas a cabeça de Hotch se inclinou para trás contra o assento e Spencer deu uma boa olhada no pescoço de seu chefe, e--

Spencer desejou poder dormir em aviões.




1.

Depois de alguns meses trabalhando com a BAU, Spencer percebeu que não havia como sobreviver ao seu trabalho sem conseguir dormir durante as viagens de volta dos seus casos. Havia noites em que ele sentia o cansaço do seu trabalho duro alcançá-lo, mas algo sempre mantinha seus olhos abertos.

Ele sabia no fundo que fazia sentido. Ele sofreu anos de bullying implacável na infância, o que o tornou mais vigilante do que o ser humano médio. Isso foi somado à responsabilidade de cuidar de sua mãe desde tão jovem, em constante vigilância para o potencial de outro de seus episódios. Ele teve que trancar suas portas duas vezes e manter sua arma de fogo regulamentada pelo FBI o mais perto possível dele em sua própria casa.

Aaron Hotchner/ Spencer Reid Onde histórias criam vida. Descubra agora