Sinopse : Quando Hotch leva um tiro, Reid não consegue deixar de se preocupar em perder o amor da sua vida.
Autora : Geekygirl669
Possui mpreg
Assistir Hotch levar um tiro foi um dos piores momentos da vida de Reid. Assistir ao homem que ele amava mais do que tudo no mundo cair no chão com um olhar de choque e dor no rosto foi um inferno e Reid implorou para nunca mais ter que ver isso na vida.
O momento ficou ainda mais difícil para o jovem agente quando, em vez de correr e ajudar o homem mais velho, ele foi forçado a ficar parado, pelo braço de Morgan na sua frente, o outro agente sabia que se ele avançasse provavelmente acabaria levando um tiro.
Mas naquele momento Reid não se importou e lutou contra Morgan. Ele precisava chegar até Hotch, precisava ter certeza de que seu marido estava bem, que ele não perderia a pessoa mais importante de sua vida.
Felizmente para todos os envolvidos, o suspeito foi derrubado apenas um minuto depois e Morgan conseguiu soltar Reid, o membro mais jovem da equipe correu para se ajoelhar ao lado de Hotch.
O resto da equipe assistiu por um segundo antes de também correrem para frente. Todos estavam preocupados com Hotch, não tanto quanto Reid, mas todos estavam extremamente preocupados com ele e queriam ajudar de qualquer maneira que pudessem.
Reid empurrou a mão para baixo sobre o ferimento no estômago do homem mais velho enquanto tentava estancar o sangramento.
“Aaron.” Reid disse com a voz cheia de pânico e desgosto enquanto tentava chamar a atenção do marido. “Aaron, baby, por favor, diga alguma coisa.”
“Spence.” Hotch conseguiu dizer através de uma tosse, sua voz soando tensa e como se ele fosse desmaiar a qualquer momento.
“Sim, sou eu.” Reid confirmou com um pequeno aceno de cabeça enquanto empurrava o estômago de Hotch com ainda mais força, tentando não deixar que seus gemidos de dor o parassem. “Estou bem aqui, Emily está chamando uma ambulância agora. Você vai ficar bem.”
“Reid.” Morgan disse de onde estava ajoelhado do outro lado do líder deles. “Deixe-me assumir.”
“Não.” Reid sacudiu a cabeça enquanto empurrava para baixo com ainda mais força. Ele sabia mais do que o resto de sua equipe sobre primeiros socorros e seu marido precisava dele agora. “Eu cuido disso.”
“Reid, deixe-me ajudar.” Morgan não queria que Reid tivesse que fazer tudo isso sozinho, ele precisava ajudar de alguma forma.
“Eu tenho esse Morgan, só garanta que os paramédicos cheguem aqui.” Reid disse com um suspiro frustrado. “Vamos Aaron, você precisa ficar bem.”
Pareceu uma eternidade até a ambulância chegar, e Reid rapidamente deixou os paramédicos levá-los e segui-los até a ambulância, entrando e sentando-se enquanto segurava a mão de Hotch na sua.
Deixar o médico levar Hotch embora foi difícil, Reid não queria deixar o outro homem, ele não queria que Hotch não o tivesse lá se algo desse errado. Mas ele sabia que tinha que fazer isso, os médicos eram as únicas pessoas capazes de garantir que seu marido não morresse, então ele os deixou levá-lo e ele cambaleou até a sala de espera, quase caindo em uma cadeira.
Reid teve que se conter antes de passar as mãos pelos cabelos, pois ambos ainda estavam cobertos com o sangue do marido.
Morgan foi o primeiro membro da equipe a aparecer no hospital apenas dez minutos depois. Ele seguiu a ambulância até o hospital sabendo que Reid precisaria de alguém agora e ele não estava disposto a deixar seu melhor amigo sozinho quando ele mais precisava dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aaron Hotchner/ Spencer Reid
RomanceUma série de one-shorts com Aaron Hotchner/ Spencer Reid com autora e sinopse em cada capítulo . As histórias são originadas no ao3 e eu não possuo nenhum direito sobre elas a não ser de tradução ( se alguma das autoras quiserem que as histórias se...