capítulo 29 : Nobody does it like you do

77 5 0
                                    

Sinopse : Eles olharam rapidamente ao redor do bullpen, não havia ninguém andando por ali, felizmente, eles se levantaram de seus assentos e subiram as escadas até o escritório de Hotch e entraram. Spencer fechou a porta atrás deles e foi até a mesa de Hotch e se deitou em seu colo.

“O que vocês estão fazendo?” Hotch perguntou a eles, sua voz já profunda e dominante.

Autora : Jay_LVJY (orphan_account)


















Spencer não tinha ideia de quando essa coisa que eles tinham com Hotch se tornou mais séria. No começo era todo mês ou mais, eles se encontravam para uma foda rápida e Spencer ia para casa depois. Então uma noite Hotch pediu para eles ficarem, e então foi café da manhã na manhã seguinte, depois jantar algumas vezes, então Spencer tinha uma gaveta na casa de Hotch.

Eles não tinham falado um com o outro sobre isso, mas ainda dormiam juntos, e ocasionalmente se beijavam, e saíam em encontros, mas não estavam namorando. Porque se eles colocassem um rótulo nisso, então se tornaria assustador e real. Se eles rotulassem, então eles contariam às pessoas sobre isso e eles seriam o foco da equipe. Se eles rotulassem, então Hotch deixaria Spencer porque ele poderia fazer muito melhor do que o nerd esquisito Spencer Reid.

Era uma sexta-feira depois de um caso difícil, e Spencer era um dos últimos no bullpen. As meninas tinham saído para beber, Rossi tinha saído para jogar pôquer e Derek tinha saído por último, ele tinha que voltar para Clooney. Hotch ainda estava em seu escritório e Spencer podia ver seus ombros tensos através das persianas e eles sabiam que poderiam ajudá-lo.

Eles olharam rapidamente ao redor do bullpen, não havia ninguém andando por ali, felizmente, eles se levantaram de seus assentos e subiram as escadas até o escritório de Hotch e entraram. Spencer fechou a porta atrás deles e foi até a mesa de Hotch e se deitou em seu colo.

“O que vocês estão fazendo?” Hotch perguntou a eles, sua voz já profunda e dominante.

“Não tem ninguém aqui e eu posso ver você estressado da minha mesa. Deixe-me ajudar.” Spencer deu um beijo no nariz de Hotch antes de eles se afastarem para falar com ele. “Você não está bem desde o fim do caso, eu posso ver o quão ruim foi para você.”

“Ah, é mesmo?” Hotch agarrou um punhado de seus cabelos e Spencer mordeu o lábio para impedir que um gemido saísse de seus lábios. “Tem certeza de que todos foram embora?”

“Derek foi o último a sair, ele queria se vingar de Clooney.” Spencer sentiu Hotch arrastar uma mão pelo peito e pescoço deles. “Vocês me têm para usar como quiserem.”

"Eu sei que sim, agora de joelhos." Spencer assentiu para ele, caindo de joelhos do colo de Hotch e olhando para ele. "Bem, faça o que você faz de melhor." Hotch gesticulou para sua virilha e Spencer assentiu antes que eles estivessem abrindo sua braguilha e puxando-as um pouco antes de Hotch se inclinar e deixá-los puxá-las para baixo e então sua boxer também.

"Use-me, papai ." Spencer sabia como o nome fazia Hotch reagir e eles conseguiram o que queriam quando Hotch agarrou seus cabelos novamente e puxou com força.

“Qual é sua palavra de segurança?” Spencer piscou algumas vezes, eles sabiam que Hotch só gostava de estar seguro com tudo, mas na verdade eles queriam ter suas bocas fodidas. “Spencer.”

“Quantico ou vermelho, se eu não puder falar, então eu bato em você ou na mesa três vezes. Qualquer outra coisa não para a peça.” Spencer observou enquanto Hotch assentia e eles abriam a boca para ele.

"Bom Bebê. Você é tão bom para mim", Hotch se empurrou para dentro da boca deles e Spencer cavou suas bochechas enquanto eles começaram a mover suas bocas para baixo do pau do homem, "Você foi feito para mim, meu Bom Bebê." Spencer se envaideceu com as palavras da boca de Hotch, ele sabia que eles tinham uma tara por elogios.

Aaron Hotchner/ Spencer Reid Onde histórias criam vida. Descubra agora