Sinopse : Uma série de crimes em um clube gay deixa a BAU lutando por uma maneira de localizar o suspeito antes que eles tenham outra vítima. Após uma revelação surpreendente sobre Spencer, ele é designado para um dever no palco — atuando como uma drag queen para ter a oportunidade de avistar o assassino de cima. Enquanto disfarçado com Hotch, os sentimentos se desenvolvem.
Autora : TheFandomLesbian
“Todos nós nascemos nus, e qualquer coisa que alguém veste em qualquer momento é drag.” - Tede Matthews
…
O ar inebriante do clube antes de sua abertura se acumulou em nuvens espessas ao redor do time. Hotch falou com o dono a alguns metros de distância dos outros. Spencer observou a conversa deles, incapaz de ouvir o que eles diziam, mas entendendo pela troca de acenos que eles estavam fazendo algum tipo de acordo em relação ao clube e seus clientes.
Nas últimas três semanas, toda sexta-feira à noite, um homem deste clube desaparecia e aparecia estripado dois dias depois.
Esta noite, eles pretendiam pegá-lo em flagrante.
Hotch deixou o dono e se aproximou do resto do time. Spencer mexeu nas mangas da camisa. Em alguns minutos, o clube estaria abrindo, e ele queria estar bem longe dali antes que as pessoas começassem a chegar. Não era um risco que ele queria correr. JJ lançou-lhe um olhar de soslaio. "Você está bem, Spence?" Ele assentiu.
Hotch inclinou as sobrancelhas enquanto parava na frente deles. “O dono concordou em nos deixar grampear o lugar. Reid, você está disfarçado comigo.”
Spencer engoliu em seco. “Er—eu não acho que seja uma boa ideia.” Hotch franziu a testa. Ele continuou mexendo nas mangas. “Eu... não tenho certeza se isso é algo que eu posso fazer.” Desafiar uma ordem direta? Ele nunca fazia isso. Hotch havia dito a ele, não perguntado; recusar não era uma opção.
Morgan franziu os lábios. “Vamos lá, cara, o que houve? Você se encaixa no tipo. Você vai ser muito mais útil no chão do que o resto de nós.”
“Eu sei, eu só... tenho certas preocupações de que minha capacidade de fazer isso pode, uh, pode ser comprometida.”
Emily inclinou a cabeça. “Reid, você é… homofóbico? ”
“Não!” Spencer se irritou. “Não, eu não sou homofóbico, eu só estou preocupado com certas coisas—”
“Que tipo de coisas?”
Spencer abriu a boca para responder, mas do outro lado da pista de dança chamou uma voz familiar, "Spencer!" que fez arrepios percorrerem sua espinha. Ele fechou a mandíbula com um clique baixo e fechou os olhos, desejando que a voz fosse embora, mas isso não aconteceu, e ele podia ouvir passos trotando atrás deles. Esse tipo de coisa. Peter apoiou um braço no ombro de Spencer. "Ei, amigo! Achei que você tinha dito que tinha que trabalhar hoje à noite! Escute, você vai ficar tão animado — Damien B está de volta à cidade. Lembra da última vez que ele esteve aqui, eu estava bêbado demais para andar, então você foi até ele e enfiou aquele maço de dinheiro na tanga dele para mim? Melhor noite de todas! Além disso, a corrida de arrancada está acontecendo. Você vai rolar de novo? Vice-campeão da última vez — você tem uma chance real." Eu queria ser a última vítima do suspeito. O sorriso excitado de Peter não desapareceu quando ele olhou para o resto do time. "E você nos trouxe alguns novatos! Vamos lá." Ele cutucou Spencer intencionalmente. “Apresente-me aos seus amigos!”
Uma parte de Spencer rezou para que, se ele quisesse com força suficiente, o chão se abrisse e o engolisse inteiro. Ele relutantemente abriu os olhos, avaliando as expressões nos rostos de cada um dos seus companheiros de equipe, variando de choque e horror ao rosto de pôquer completamente impassível de Hotch (Spencer estava bastante grato por pelo menos um deles ter tido a graça de se parecer com ele). Ele abriu a boca novamente, e novamente, Peter o interrompeu. "Oh, quem é esse grande copo de água?" Ele empurrou para o círculo da BAU e passou as duas mãos pelos braços de Hotch. Peter sorriu e piscou. "Quem é seu pai, grandão?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aaron Hotchner/ Spencer Reid
RomanceUma série de one-shorts com Aaron Hotchner/ Spencer Reid com autora e sinopse em cada capítulo . As histórias são originadas no ao3 e eu não possuo nenhum direito sobre elas a não ser de tradução ( se alguma das autoras quiserem que as histórias se...