Sinopse : Spencer se deixou cair em uma cadeira surpreendentemente confortável. Ele sabia que provavelmente parecia bobo ficar sentado na sala de espera no meio da noite quando não tinha permissão para passar pela recepção da UTI para visitar o quarto de Hotch, mas ele não tinha conseguido dormir preocupado com seu amante. Ele precisava estar o mais perto possível de Aaron.
Autora : SparklePuppy
Reid passou os dedos pela alça da mochila ao sair do elevador. Ele sorriu para a recepcionista da UTI e acenou com a cabeça em direção à sala de espera da Cirurgia/UTI. Ela retribuiu o sorriso. Ele abaixou a cabeça e foi para a sala de espera. Havia um pequeno grupo de pessoas amontoadas no canto mais distante, conversando baixinho, e um homem solitário estendido no sofá, roncando baixinho. Spencer se jogou em uma cadeira surpreendentemente confortável. Ele sabia que provavelmente parecia bobo ficar sentado na sala de espera no meio da noite quando não tinha permissão para passar pela recepção da UTI para visitar o quarto de Hotch, mas não conseguiu dormir preocupado com seu amante. Ele precisava estar o mais perto possível de Aaron.
Doeu que ele teve que descobrir por Rossi que Aaron, Jessica e Jack tinham sofrido um acidente de carro resultando em todos os três sendo levados para o hospital. Na hora da ligação de Rossi, tudo o que o profiler mais velho sabia era que o trio deveria ter alta durante a noite, mas algo aconteceu com Aaron. O chefe da unidade acabou sendo internado direto na UTI. Até mesmo mostrar seu distintivo na recepção principal no andar de baixo só deu a Spencer o conhecimento de que Jessica e Jack tinham sido tratados e liberados e a confirmação de que Aaron estava na UTI.
Ele suspirou e esfregou as têmporas. Ele achava que ele e Jessica eram amigáveis, então não entendia por que ela mesma não tinha ligado para ele para contar que seu namorado de quase um ano estava hospitalizado. Ele teve que aprender isso com um colega de trabalho que nem sabia que Aaron era bissexual e estava em um relacionamento com o membro mais jovem da equipe BAU. Ele inclinou a cabeça para trás fechando os olhos.
“Spencer!”, gritou uma voz jovem pouco antes de um corpo pousar em seu colo. Spencer se mexeu quando o rosto de Jack se enterrou na curva de seu pescoço enquanto seus braços, um pulso em um gesso novo, o envolviam firmemente. Ele podia sentir lágrimas quentes vazando dos olhos do garoto. Ele levantou os próprios olhos para encontrar o olhar zangado de Jessica.
A mulher sentou-se na cadeira em frente a ele e se inclinou para frente. Ela tinha faixas de borboleta segurando um corte na testa e ele podia ver vários hematomas em seus braços nus. “Onde você estava? Eu disse ao hospital para ligar para você horas atrás! Precisávamos de você, e você simplesmente nos deixou aqui,” ela sibilou.
Ele franziu a testa. “Recebi uma ligação do Rossi há umas duas horas. Imaginei que, já que você não me ligou, não me queria aqui. Quando cheguei, só vim sentar aqui porque sabia que eles não me deixariam voltar para ficar com Aaron.”
Jessica respirou fundo, e ele sabia que ela estava contando mentalmente para se acalmar. “Pedi ao hospital para ligar para você quando fomos trazidos pela primeira vez. Aaron tem você em seu próprio DPOA e no de Jack.”
“Ele tem?” O jovem olhou boquiaberto para ela. “Eu sei que tenho o DPOA dele, mas não sabia sobre o do Jack. Nós tínhamos discutido isso, mas Aaron nunca disse que tinha preenchido os formulários. Por que você não me ligou pessoalmente?”
Ela respirou fundo outra vez antes de responder. “Meu telefone e o de Aaron foram esmagados no acidente. Não sei por que o hospital não entrou em contato com você. Lamento que você tenha descoberto isso pelo Dave.” Ela olhou para ele com simpatia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aaron Hotchner/ Spencer Reid
RomanceUma série de one-shorts com Aaron Hotchner/ Spencer Reid com autora e sinopse em cada capítulo . As histórias são originadas no ao3 e eu não possuo nenhum direito sobre elas a não ser de tradução ( se alguma das autoras quiserem que as histórias se...