Sinopse : "Acredito que houve um mal-entendido", disse o pai de Eliza, e ele se aproximou da cadeira à esquerda da Sra. Hotchner com um olhar divertido nos olhos e sentou-se. "Eu sou o Doutor Spencer Hotchner, pai de Eliza."
"E eu sou Aaron Hotchner, também pai de Eliza", disse o homem de cabelos escuros com um pequeno sorriso enquanto se sentava à direita da Sra. Hotchner e colocava Eliza em seu colo.
Autora : hertzbenign
Havia treze alunos na classe recém-criada da Sra. Daphne Cobb após sua transferência, e de todos eles, Elizabeth me chame de Eliza Hotchner era a mais fascinante. Ela era perversamente inteligente, quase perturbadoramente inteligente, e isso transparecia na maneira como ela lia todos os pequenos livros em sua sala de aula colorida em questão de segundos antes de jogá-los de lado com um olhar entediado no rosto.
No dia em que Daphne se aproximou dela e perguntou se ela estava apenas olhando as fotos, Eliza olhou para ela de forma estranha e franziu o nariz antes de dizer: "Não, o papai tem livros melhores em casa", e isso foi antes de ela sair para brincar com os cubos mágicos novamente.
Ela também era bonita do jeito que todas as meninas que eram mimadas em casa eram. Ela sempre vinha para a aula com roupas bonitas e de gosto impecável, e nunca fazia barulho, mesmo que houvesse muitas camadas ou zíperes complicados. Ela até comia com um guardanapo no colo porque não gostava de se sujar, e sempre que era para brincar do lado de fora, ela simplesmente se recusava e ficava dentro de casa para mexer nos brinquedos, já que dizia a Daphne que o parquinho era imundo.
Daphne imaginou que, como uma princesinha tão pequena, ela teria a classe inteira enrolada em seu dedo mindinho. Afinal, ela certamente parecia o papel. Além de suas roupas perturbadoramente de alta costura, ela tinha cachos de princesa que eram escuros e perfeitamente enrolados em seus ombros. Ela falava levemente e nunca muito alto, e muitas vezes era tão educada que Daphne às vezes sentia como se estivesse falando com um adulto em vez de uma criança de cinco anos.
Mas talvez essas fossem as razões pelas quais ela não era apenas a menos favorita da classe, mas também a mais desprezada. As crianças podiam ser cruéis, Daphne sabia, mas elas tinham que tirar isso do sistema se quisessem crescer como pessoas. Ela via Eliza sentada sozinha ou brincando sozinha com tanta frequência que ficava preocupada, mas Eliza não parecia se importar. E nenhuma das crianças ficava agitada, de qualquer forma, então Daphne descartou isso como um simples gesto passageiro.
Pelo menos até hoje.
Eram quatro e quatorze da tarde e os pais de Eliza deveriam chegar para uma reunião em exatamente dezesseis minutos. A própria criança estava sentada no pequeno escritório de Daphne em uma das três cadeiras que ela colocou na frente de sua mesa, e Eliza parecia completamente alheia ao problema em que estava enquanto balançava os pés gentilmente e mordiscava educadamente os biscoitos que Daphne lhe dera.
Eliza então inclinou a cabeça para o lado, parou em suas pequenas mordidas e anunciou: "Mamãe está aqui".
Daphne franziu a testa e estava prestes a perguntar sobre o que ela estava falando, apenas para parar e ouvir os estalos suaves, mas crescentes, vindos do corredor. Ela rapidamente alisou sua blusa e cruzou as mãos em cima da mesa, imaginando que tipo de mulher ela estava prestes a conhecer. Ela só tinha visto o pai de Eliza, um sujeito bonito com cabelos tão cacheados quanto os da filha e um rosto jovem sempre que ele vinha para deixá-la ou buscá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aaron Hotchner/ Spencer Reid
Roman d'amourUma série de one-shorts com Aaron Hotchner/ Spencer Reid com autora e sinopse em cada capítulo . As histórias são originadas no ao3 e eu não possuo nenhum direito sobre elas a não ser de tradução ( se alguma das autoras quiserem que as histórias se...