Sinopse : Às vezes Hotch precisa de outra pessoa para assumir o controle. Reid é o cara certo para o trabalho.
Autora : schneestern
Há momentos em que Hotch tem dificuldade em lembrar que eles resolvem casos e salvam vidas. Ele está parado em frente a um quadro com fotos de sete mulheres mortas, com marcas idênticas vermelho-sangue por todo o corpo. Ele sabe que há algo aqui, algo para desvendar esse caso, mas ele continua sem nada.
Elas pregaram pequenos pedaços de papel na parede com identificadores únicos e semelhanças. Todas as mulheres têm pequenas tatuagens. São todas morenas. Todas têm entre 20 e 25 anos. Todas têm irmãos mais velhos. Todas trabalham como garçonetes. Todas vivem de salário em salário. Todas têm amigos que juram que não são pessoas que correm riscos.
Hotch pensa em todas as mulheres que já conheceu, que se encaixariam exatamente nesse perfil, mas ainda assim não consegue entender por que o suspeito escolhe essas mulheres.
Às vezes, ele se afasta de um quadro, com os pensamentos vagando e quando olha de volta para o quadro a resposta está lá, nítida e cristalina. Ou ele pelo menos encontra um novo ângulo para trabalhar.
Hoje à noite, ele continua sem ideias.
Ele continua esfregando os dedos da mão esquerda, um tique nervoso que ele pegou durante a faculdade de direito. É um movimento reconfortante e às vezes o ajuda a pensar. Já há a pressão lenta de uma dor de cabeça se aproximando em seu olho direito e ele pode sentir o cansaço profundo em seus ossos.
Ele muda o peso do corpo e olha as fotos dos cadáveres, uma após a outra.
“O que foi que chamou a atenção dele?” ele murmura para si mesmo. “Por que ele escolheu você?”
Hotch está nesse trabalho há tempo suficiente para que, eventualmente, eles sempre encontrem um novo ângulo. Não importa quão pequeno. É apenas algo sobre a maneira como essas mulheres são colocadas que suavemente chacoalha no fundo de sua mente. Algo sobre seus rostos--
"--Hotch!"
Ele pisca, pisca novamente e se vira.
Reid está ali, olhando para ele, igualmente divertido e preocupado.
“Desculpe, o quê?” Hotch diz.
“Eu já disse seu nome umas três vezes, Hotch. Por que você ainda está aqui?” Reid tem os braços cruzados sobre o peito. Sua gravata está frouxa em volta do pescoço, a camisa amarrotada. Seu cabelo está todo bagunçado e ele parece tão cansado quanto Hotch se sente.
"Você ainda está aqui também", Hotch ressalta, seu olhar indo para o tabuleiro e depois de volta para Reid.
“Sim, mas eu sou um gênio que não dorme e você deveria ter chegado ao hotel há horas.”
"Estou bem", e Hotch não quer gritar, mas ele não consegue se conter.
Reid pisca. Então ele descruza os braços e se aproxima de Hotch, bem no seu espaço. É desconcertante o suficiente que Hotch cruze os braços defensivamente em troca.
“Você comeu?”
Não é a pergunta que Hotch esperava. “Não. Não houve tempo.”
Reid olha para ele. Ele está parado na frente de Hotch confortavelmente, tão perto que Hotch quase consegue sentir sua respiração em seu rosto. E ainda assim parece que Reid é mais alto que ele, bloqueando-o, exigindo sua atenção total. Hotch sente que Reid consegue ver tudo sobre ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aaron Hotchner/ Spencer Reid
RomanceUma série de one-shorts com Aaron Hotchner/ Spencer Reid com autora e sinopse em cada capítulo . As histórias são originadas no ao3 e eu não possuo nenhum direito sobre elas a não ser de tradução ( se alguma das autoras quiserem que as histórias se...