capítulo 31 : I care about you

65 4 0
                                    

Sinopse : Durante o incidente com o time de futebol, Spencer Reid ficou paralisado da cintura para baixo. Ele nunca se juntou à BAU, mas em vez disso se apaixonou pelo chefe deles.

Aaron tem um mau pressentimento sobre um caso em Las Vegas, Nevada, e liga para sua amante para ajudar ele e o resto da equipe a resolver o caso.

Autora : Hejsan_Svejsan_Booo



















Aaron acordou em sua cama, ele ficou por um tempo ouvindo Spencer respirar ao seu lado. Spencer estava em um casulo de cobertores e Aaron deitou a cabeça no peito de Spencer e ouviu seu batimento cardíaco. A equipe estava em espera, então Aaron não tinha para onde ir. Ele queria ficar na cama, mas a natureza estava chamando. Aaron saiu cuidadosamente da cama e colocou Spencer para que ele não sentisse frio. Ele então foi para o banheiro, quando Aaron terminou, ele se olhou no espelho. Ele estava saindo com Spencer por dois anos e eles estavam falando sobre morar juntos. Sua equipe sempre dizia que ele estava falando sério e nunca sorria ou ria. Ele se perguntava o que eles diriam se o vissem agora, ele tinha um sorriso bobo nos lábios, tudo por causa do homem bonito em sua cama.

Aaron foi até a cozinha e ligou a máquina de café. Então ele começou a fazer algumas omeletes para o café da manhã. Enquanto ele cozinhava, ele ouviu Spencer se mover. Ele se perguntou se Spencer precisava de ajuda, mas Aaron sabia que se Spencer precisasse de ajuda para sair da cama, ele lhe diria. Quando Aaron ouviu Spencer chamá-lo, ele parou de cortar o pimentão e foi para o quarto. Pela expressão no rosto de Spencer, ele sabia que hoje era um dia ruim. Ele ajudou Spencer a colocar o suporte em suas costas, apertando-o até que Spencer dissesse para ele parar. Ele então ajudou Spencer a entrar em sua cadeira de rodas.

Durante o "incidente", Spencer chamou, mas Aaron chamou de "agressão" com o time de futebol e a trave. Alguém do time de futebol chutou Spencer com força nas costas, fraturando sua coluna e deixando-o com danos permanentes nos nervos. Spencer sempre sentiu dor daquele dia em diante, e Aaron doeu em sua alma que alguém fizesse isso com Spencer, a pessoa mais gentil e compassiva que existe. A pior parte é que ninguém foi punido, 30 ou mais jovens de 17 a 18 anos atacaram um garoto de 11 anos e todos eles saíram livres quando Spencer nunca mais conseguiu andar. Aaron não seguiria esse caminho de pensamento, eles teriam um bom dia calmo em casa com muitos abraços. 

Eles tomaram o café da manhã e então foram para o sofá. Aaron se aninhou no pequeno corpo de Spencer, ouvindo mais o som de seu batimento cardíaco do que o filme. Muitos provavelmente pensariam que Spencer seria aquele que se aninhou em Aaron. Mas Aaron geralmente era aquele que se aninhou em Spencer. Não apenas porque Spencer não conseguia se aninhou em Aaron da mesma forma por causa de sua espinha. Era também porque Spencer era o lar de Aaron, Spencer estava seguro, e era bom e relaxante poder tirar força dele, quando no trabalho tudo estava nos ombros de Aaron.

Eles tiveram um domingo perfeito e Aaron não queria voltar a trabalhar no dia seguinte. Mas ambos voltaram, Spencer se preparou para seu trabalho como professor, e Aaron se preparou para o FBI. Eles se beijaram e se despediram, Aaron teve um mau pressentimento sobre hoje, ele esperava que nada acontecesse.

Aaron tinha acabado de passar pelas portas quando recebeu o telefonema, eles tinham um caso. Aaron olhou o arquivo do caso enquanto esperava a equipe chegar (ele chegou um pouco adiantado como sempre), e sentiu o fundo do estômago afundar. Alguém estava andando por aí e espancando as pessoas e danificando suas espinhas, deixando-as paralisadas. Isso só o fez pensar em Spencer, as pessoas que nunca foram punidas por machucá-lo. Pior ainda, aconteceu em Las Vegas, Nevada, onde Spencer se machucou. Deus, esse caso seria difícil. Aaron estava um pouco feliz por ser o único ali porque não haveria como ele ser neutro para a equipe naquele momento. Aaron ligou para Spencer dizendo que iria para sua cidade natal para um caso. Spencer perguntou se era possível, se ele tivesse tempo, passar em uma livraria e comprar um livro para dar à sua mãe. Aaron disse que tentaria e olhou a lista de possíveis livros que Aaron poderia comprar.

Aaron Hotchner/ Spencer Reid Onde histórias criam vida. Descubra agora