Sinopse : Quando um caso comum de gripe se transforma em pneumonia viral, Spencer sofre sozinho e fica com medo de morrer.
Aaron está em um caso em Wyoming e não tem notícias dele há dias. Assim que ele entra no apartamento do namorado, seu mundo inteiro vira de cabeça para baixo.
ou; Spencer desenvolve pneumonia e Aaron tem que lutar para conseguir tratamento médico para ele antes que seja tarde demais.
Autora : spencers-renaissance (tomlinsoul)
Na névoa de sua febre, a confusão se insinua na mente de Spencer. Ele realmente deveria estar melhorando agora, certo? Tinha sido apenas uma gripe: um inverno surpreendentemente cruel em DC tinha desencadeado uma temporada de gripe muito mais severa do que o normal e Spencer, com sua terrível sorte, tinha conseguido contraí-la. Não é surpreendente, realmente, quando ele considera a ventilação ruim no metrô. A temporada de gripe provavelmente tinha transformado os corrimãos em uma placa de Petri, e houve aquele dia, duas semanas atrás, em que ele estava com tanta pressa que não teve tempo de usar seu desinfetante para as mãos.
A gripe, logicamente, fazia sentido.
Só que ele acha que provavelmente está doente há pelo menos uma semana e meia e os sintomas da gripe devem melhorar depois de 8 dias. Ele só está piorando. A dor no peito está se intensificando e ele está tossindo catarro sanguinolento a cada dois minutos, mas através da névoa induzida pela febre ele não consegue pensar. Ele sabe em algum lugar no fundo da cabeça que algo está errado, que ele precisa de ajuda, mas ele não consegue nem sair da cama para fazer algo a respeito.
Seu coração está acelerado e ele está congelando de frio, embora seu termômetro indique um número tão alto que ele se pergunta se ele está quebrado, e a última coisa que ele comeu foi há dois dias. Conforme a luz na janela em frente à sua cama lentamente desaparece e a noite se aproxima, sua tosse se transforma em engasgo e ele está lutando para respirar.
Distantemente, ele deseja que Aaron estivesse aqui. Ele saberia o que fazer, descobriria como ajudá-lo, mas ele está... em outro lugar. Um caso, talvez? Ele não consegue se lembrar bem. Onde quer que seu namorado esteja, ele não está aqui e isso significa que Spencer tem que ficar acordado, atordoado e confuso, ofegando por ar na escuridão solitária de seu quarto, com medo de estar prestes a morrer.
★
Aaron não perde tempo correndo para seu SUV assim que o jato pousa, vagamente reconhecendo o resto da equipe gritando para ele mandar uma mensagem assim que chegar a Spencer, antes de subir em seu carro e acelerar para a casa de seu namorado. Ele está com suas sirenes ligadas — tecnicamente, isso é uma emergência — mas ele ainda está gritando com o trânsito quando motoristas preguiçosos e distraídos não saem do seu caminho rápido o suficiente.
Spencer ligou para o trabalho doente na semana passada com gripe. Não era realmente nada para se preocupar: com bastante descanso e fluidos, ele voltaria ao trabalho em pouco tempo. Ele ficou no apartamento de Spencer durante os primeiros quatro dias, enquanto tentava brincar de enfermeiro para a diversão de ambos, mas eles foram chamados para um caso em Wyoming que durou muito tempo. Spencer enviou atualizações a ele nos primeiros dias em que esteve fora, mas depois ficou em silêncio. A equipe tentou contatá-lo, e todas ficaram sem resposta.
Uma ansiedade doentia gira em seu estômago enquanto ele pressiona o pé com mais força no acelerador, testando os limites de seu SUV enquanto atravessa a fronteira para DC, desejando desesperadamente que Spencer morasse mais perto de Quantico.
Ele reza a Deus para estar errado; que o telefone de Spencer ficou sem bateria e o dele quebrou ou que suas mensagens não estavam chegando por algum motivo, que ele entrou no apartamento e ficou sentado no sofá, ainda não 100%, mas no caminho da recuperação, mas ele consegue sentir no fundo do seu intestino que está certo. Algo está seriamente errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aaron Hotchner/ Spencer Reid
RomanceUma série de one-shorts com Aaron Hotchner/ Spencer Reid com autora e sinopse em cada capítulo . As histórias são originadas no ao3 e eu não possuo nenhum direito sobre elas a não ser de tradução ( se alguma das autoras quiserem que as histórias se...