capítulo 35 : You're There For Me

51 3 0
                                    

Sinopse : Hotch está lá para ajudar seu namorado quando Spencer quase sofre uma recaída após um caso particularmente difícil.

Autora : Geekygirl669

























Hotch sabia que seu namorado estava com dificuldades, ele conseguia ver. Ele conhecia Reid há tempo suficiente para conseguir ver quando o homem mais jovem estava achando difícil.

Casos envolvendo crianças sempre atingem o time mais duramente, isso estava claro. E eles sempre atingiram Reid duramente, mas recentemente pareciam estar afetando-o ainda mais do que antes.

Hotch imaginou que isso se devia ao fato de Reid e Jack estarem se aproximando muito. Ele não tinha certeza se era esse o caso, mas tinha certeza de que conhecia Reid bem o suficiente para estar certo sobre isso.

Mas o último caso provavelmente foi o mais difícil que eles tiveram em algum tempo e estava claro, pelo menos para ele, que Reid estava lutando para superar isso mais do que há muito tempo.

O problema era que Reid tendia a tentar lidar com tudo sozinho.

E na maioria das vezes Hotch deixava, Reid era mais do que capaz de lidar com as coisas sozinho e Hotch esperava que, se ele realmente precisasse, Reid iria até ele.

Mas parecia que ele estava errado.

Reid estava em uma espiral e Hotch não sabia como ajudá-lo.

"Spencer." Hotch disse enquanto observava o homem mais jovem entrar em sua casa tarde da noite, os dois tinham saído do turno há quase uma hora e Hotch estava começando a entrar em pânico sobre onde o gênio poderia estar.

“Aaron.” Reid pulou como se não esperasse ver seu namorado em casa ainda.

"Onde você estava?" Hotch perguntou enquanto tentava manter suas emoções longe de sua voz, ele não queria que Reid pensasse que ele estava louco.

“Eu só saí.” Reid deu de ombros, não querendo realmente entrar no assunto, e essa foi a primeira pista de Hotch de que Reid estava escondendo coisas dele. “Achei que você fosse ficar com Jack hoje à noite?”

“Eu estava.” Hotch confirmou com um pequeno aceno. “Haley ligou, perguntou se eu poderia buscá-lo um pouco mais tarde do que o normal. Então eu ainda não fui embora.”

“Ok.” Reid assentiu enquanto começava a andar pela sala de estar e pelo corredor até a cozinha, conseguindo ouvir seu namorado seguindo atrás dele.

“Spencer.” Hotch não conseguiu evitar um pequeno suspiro enquanto se apoiava em um dos balcões da cozinha. “O que está acontecendo? Posso ver que algo está incomodando você.”

"Estou bem." Reid disse enquanto mantinha sua atenção na geladeira à sua frente, mesmo sem fazer nenhum movimento para abri-la.

“Não, você não está.” Hotch balançou a cabeça enquanto levantava uma mão para esfregar o rosto. “Eu conheço você, Spence, e sei que você não está bem, então o que está acontecendo?”

Reid olhou para a geladeira por mais um momento antes de se virar e encarar seu namorado, Hotch conseguiu ver as lágrimas em seus olhos quase imediatamente. "Eu errei."

"O que aconteceu?" Hotch perguntou suavemente enquanto sentia a necessidade de andar para frente e segurar Reid, ele não faria isso a menos que o homem mais jovem dissesse que queria.

Reid não disse nada, apenas colocou a mão no bolso e tirou um pequeno véu, Hotch conseguiu ver o que era imediatamente. “Eu trouxe isso.”

Hotch não conseguiu evitar ficar um pouco chocado, ele sabia que Reid às vezes ainda lutava contra seu vício, ele sabia que sempre lutaria. Mas Reid não estava tão perto de uma recaída há muito tempo.

“Sinto muito.” Reid se desculpou enquanto olhava para o chão. “Eu nunca iria pegá-lo, pelo menos não aqui. Não perto de Jack, nunca perto de Jack. Eu só, eu senti que precisava dele e antes que eu percebesse eu os tinha em minhas mãos e estava indo para casa.”

“Spencer.” Hotch cortou os devaneios do homem mais jovem. “Eu sei. Eu sei que você faria qualquer coisa que tivesse a menor chance de machucar Jack, eu sei.”

“Eu não deveria ter trazido isso.” Reid apontou enquanto segurava o pequeno véu firmemente em sua mão.

“Não, você não deveria.” Hotch concordou com um pequeno aceno enquanto se movia lentamente em direção a Reid, dando ao homem mais jovem tempo suficiente para pará-lo antes que ele estendesse as mãos para colocá-las nos ombros de Reid. “Mas você não pegou nenhuma.”

“Eu não tomei nenhuma.” Reid confirmou com um pequeno aceno de cabeça, embora ele estivesse bem ciente de que ambos sabiam disso.

“Ok, então me passe o véu.” Hotch sabia que eles conseguiriam lidar melhor com isso se Reid não tivesse a droga na mão.

Reid olhou para o namorado por um segundo antes de entregar lentamente o véu ao homem mais velho e observou Hotch escondê-lo no bolso interno da jaqueta. "Sinto muito, Aaron."

“Eu sei que você é um bebê.” Hotch o assegurou enquanto puxava o homem mais novo para um abraço. “Eu sei.” Ambos os homens se abraçaram firmemente por alguns minutos antes de Hotch se afastar o suficiente para poder olhar Reid nos olhos novamente. “Você provavelmente precisa de uma reunião.”

“É, eu sei.” Reid concordou com um pequeno aceno de cabeça, mantendo os braços em volta de Hotch enquanto se inclinava o suficiente para dar um pequeno beijo nos lábios de Hotch. “Eu vou a uma de manhã, só quero passar a noite com você e Jack.”

Hotch assentiu enquanto puxava Reid de volta para si, segurando o homenzinho o mais forte que podia. "Por que nós dois não vamos buscar Jack então? Tenho certeza de que Haley não vai se importar se chegarmos cinco, dez minutos mais cedo."

“Sim.” Reid concordou com um pequeno aceno de cabeça enquanto relutantemente se afastava do homem mais velho, ir buscar seu tipo de enteado parecia exatamente o que ele precisava agora.

"Eu te amo, Spence." Hotch disse enquanto dava um último beijo nos lábios de Reid, ele sabia que o homem mais jovem precisava ouvir isso agora.

"Eu também te amo, Aaron." Reid respondeu antes que os dois saíssem de casa e entrassem no carro, Hotch mantendo uma mão na coxa de Reid quase todo o caminho para pegar seu filho.

Reid ainda teria que ir a uma reunião, ainda precisaria falar sobre como estava se sentindo, mas naquele momento ele estava com as duas pessoas com quem mais se importava e isso era tudo o que importava.

Aaron Hotchner/ Spencer Reid Onde histórias criam vida. Descubra agora