capítulo 40 : stars, hide your fires

73 5 0
                                    

Sinopse : “Você nunca vem para a cama nu, você sempre usa uma camisa e shorts, mesmo quando está tão quente que você abandonou seu paletó. Se eu entro no banheiro enquanto você está tomando banho, você termina rápido e pega uma toalha. E... E você realmente não gosta da escuridão, mas geralmente não inicia o sexo a menos que as luzes estejam fracas ou apagadas.”

Aaron está inseguro sobre suas cicatrizes. Spencer percebe e decide mudar a opinião de Aaron.

Autora :TheSilverQueen





















O destino do seu coração não está escrito nas cicatrizes. – John Mark Green

Na primeira vez, Aaron teve muita sorte.

                  _________________________

A união com Spencer é lenta e sinuosa e, por uma boa metade do processo, totalmente não intencional. Aaron honestamente não sabia dizer quando exatamente eles começaram a se aproximar com intenção: não apenas de vez em quando sendo pareados para quartos de hotel, mas o tempo todo; não apenas às vezes sentados um ao lado do outro no avião, mas em todas as viagens; não apenas casualmente indo para casa juntos como as últimas pessoas no escritório, mas deliberadamente esperando por isso. Talvez Spencer pudesse, com sua mente deslumbrante, mas a primeira vez que Aaron deslizou uma mão em volta do seu pescoço e o beijou, Spencer se debateu e então levou uns bons dez minutos de persuasão de que Aaron não estava drogado, confuso ou distraído de outra forma, então talvez não.

De qualquer forma, esta noite é uma daquelas noites lentas. Aaron está enterrado sob uma montanha de papelada, mas Spencer terminou muito antes disso. Ele finalmente se enrolou no sofá de Aaron apenas para "descansar os olhos" e agora Aaron se encontra completamente distraído pela visão dele dormindo. Ele conhece Spencer há anos, mas agora o cacho caindo na metade de sua bochecha é novo, convidativo e excitante, e Aaron está na metade do caminho para ficar de pé antes mesmo de perceber que tomou uma decisão consciente.

Spencer franze o nariz quando Aaron o acorda. É adorável. “Só mais cinco minutos”, ele implora.

“Já se passaram duas horas”, Aaron o informa. “Que tal encerrarmos a noite?”

“Você terminou a última rodada de relatórios?”

“Não, mas eles vão ficar.”

“Aaron Hotchner deixando a papelada ficar. Eu deveria fazer disso um feriado nacional.”

“Posso deixar você encontrar seu próprio caminho para casa a essa hora tardia”, Aaron ameaça enquanto começa a colocar arquivos em sua pasta. É uma ameaça vazia e o sorriso largo de Spencer mostra que ele sabe disso. Ainda assim, ele tem que manter sua reputação de alguma forma.

“Ou”, Spencer diz suavemente, apoiando o quadril na mesa.

"Ou?"

“Ou... eu poderia ir para casa com você?”

A mente de Aaron para bruscamente com a sugestão, como se ele fosse um carro que bateu em um bloqueio de estrada. Spencer esteve dentro do apartamento de Aaron, é claro, e Aaron esteve dentro do de Spencer. Mas sempre para trabalhar ou para uma reunião de equipe, nunca apenas os dois sozinhos. O namoro deles, o namoro deles — sempre aconteceu fora de casa, seja em viagens espontâneas roubadas antes de voarem para casa ou em passeios entre os casos.

Ele nunca pensou sobre isso, mas agora não consegue parar de pensar. Sobre Spencer vagando pela cozinha em sua busca atordoada por café nas primeiras horas da manhã. Sobre Spencer deixando seus livros espalhados por todo o escritório de Aaron no que passa por seu sistema de organização. Sobre Spencer em seu quarto, em sua cama, sob seus lençóis.

Aaron Hotchner/ Spencer Reid Onde histórias criam vida. Descubra agora