capítulo 49 : Hold Each Other

73 4 0
                                    

Sinopse: “Hotch, o que você está fazendo aqui?” Reid perguntou, afastando-se para deixá-lo entrar.

Normalmente bem-arrumado, Hotch parecia completamente desgrenhado. Sua gravata estava frouxa e torta e os dois primeiros botões de sua camisa estavam desabotoados. Seu terno estava pingando uma pequena poça de água no chão e ele claramente estava passando as mãos repetidamente pelo cabelo curto que agora estava espetado em direções estranhas. Reid olhou para a janela que ele havia coberto com cortinas. Ele nem tinha percebido que estava chovendo.

Com um pequeno suspiro, Hotch tirou os sapatos e começou a remover sua jaqueta encharcada. “Sei que concordamos em não fazer isso, mas preciso de você”, ele disse suavemente.

Autora : TheMeaningofHaste







Reid se mexeu na cama, ainda no mesmo lugar em que se sentou quando entrou pela primeira vez. Olhou para o relógio. Eram 2:00 da manhã, o que significava que ele estava ali há mais de duas horas. Havia algo o roendo e, apesar da privação de sono, ele se sentia ligado. Com um pequeno suspiro, ele se virou para a pequena pilha de livros na mesa de cabeceira. Ele tinha acabado de terminar seu segundo da noite e não conseguia decidir qual começar em seguida.

Antes que ele pudesse decidir, houve uma batida suave na porta. Empurrando uma mecha de cabelo para trás da orelha, Reid atravessou a sala. O resto da equipe já tinha ido dormir há muito tempo, não havia razão para alguém estar na porta dele tão tarde da noite. Ele espiou pelo olho mágico e ficou um pouco surpreso ao ver Hotch.

Reid sentiu seu coração acelerar quando abriu a porta para o outro homem. Hotch nunca ia ao seu quarto quando eles estavam trabalhando, então ele imediatamente soube que algo estava errado.

“Hotch, o que você está fazendo aqui?” Reid perguntou, afastando-se para deixá-lo entrar.

Normalmente bem-arrumado, Hotch parecia completamente desgrenhado. Sua gravata estava frouxa e torta e os dois primeiros botões de sua camisa estavam desabotoados. Seu terno estava pingando uma pequena poça de água no chão e ele claramente estava passando as mãos repetidamente pelo cabelo curto que agora estava espetado em direções estranhas. Reid olhou para a janela que ele havia coberto com cortinas. Ele nem tinha percebido que estava chovendo.

Com um pequeno suspiro, Hotch tirou os sapatos e começou a remover sua jaqueta encharcada. “Sei que concordamos em não fazer isso, mas preciso de você”, ele disse suavemente.

Reid rapidamente pegou uma toalha no banheiro e a passou para o outro homem que a colocou na mesa ao lado dele. “Vamos tirar essas roupas molhadas e você pode me dizer o que há de errado.”

Com um pequeno aceno, os dedos de Hotch se moveram para os botões de sua camisa. Reid se esforçou para não se distrair com a destreza com que aqueles dedos se moviam. Eles estavam em Dallas há mais de uma semana, mas ele ainda conseguia se lembrar de como eles se sentiam correndo por sua pele durante sua última noite juntos. Hotch estava claramente chateado e esta não era a hora de ficar excitado, pois a pele estava sendo lentamente exposta. Ele precisava se concentrar.

"Não consigo tirar isso da cabeça", disse Hotch com outro suspiro. Ele fechou os olhos enquanto desabotoava o cinto e o botão da calça, deixando-os cair em uma pilha no chão com a gravata e a camisa. Tirando as calças, Hotch pegou a toalha e esfregou-a rudemente no cabelo. Reid não conseguiu conter um pequeno sorriso ao ver seu namorado em nada além de cueca boxer, uma toalha enrolada nos ombros e o cabelo mais louco que Reid já o tinha visto ter.

Aaron Hotchner/ Spencer Reid Onde histórias criam vida. Descubra agora