capítulo 02 : LDSK-80

181 17 0
                                    

Sinopse : A equipe é chamada para Nevada para investigar um LDSK, mas e se o suspeito os encontrar antes que a equipe encontre o suspeito? H/R estabelecido.

Autora : Ice_Prince1, VanessaSQuest













Tinha sido um daqueles momentos felizes, Hotch refletiu quase amargamente, enquanto ele limpava o sono dos olhos e olhava para o telefone. Na verdade, ele estava apenas tentando se concentrar no identificador de chamadas, ou pelo menos era isso que ele queria dizer a si mesmo.

Era terça-feira de manhã, a semana tinha, até recentemente, sido programada para ser lida como uma semana de consulta no escritório. Strauss tinha feito questão de que Hotch agendasse uma semana como esta, as avaliações estavam prontas, e embora fosse verdade que as avaliações da BAU estavam concluídas e enviadas, Hotch tinha que apresentá-las a Strauss em algum momento no meio da semana. Não havia como Strauss querer saber disso às 3 da manhã. Hotch esperava que a programação mudasse, de repente.

Ele cutucou Reid para acordá-lo, desembaraçou os membros longos como aranhas que prendiam suas pernas com o uso de lençóis de seda em vez de teias para mantê-lo preso. Reid piscou para ele com os olhos turvos enquanto Hotch continuava a conversar com JJ por mais três segundos.

"Diga-me que tenho tempo para um café..." Reid começou, ele sabia tão bem quanto Hotch o que significava a ligação às 3 da manhã.

“Vou fazer um acordo com você, você arruma uma mochila para mim, eu arrumo as coisas para Jack e ligo para Jessica... enquanto estou na cozinha, ligo a panela.”

“Eu aceito esse acordo.”

“Vista-se…” Hotch avisou, ele se inclinou para beijar seu amante na testa, ele já estava com as calças vestidas, camisa social aberta, mas vestida, e gravata pronta para ser amarrada.

No fundo de sua mente, em algum lugar, ele se perguntava o quão boa era a ideia de confiar em Reid para embalar suas meias quando o pobre homem nem tinha tomado café ainda, mas ele acreditava que seria capaz de funcionar, assim como acreditava que poderia lidar com meias descombinadas por um único dia antes de encontrar uma loja para consertá-las. Ele estava no corredor antes que Reid pegasse sua bolsa de viagem.

Reid abriu as gavetas do lado de Hotch da cômoda de seis gavetas. Do topo, ele tirou as meias, roupas íntimas e gravatas necessárias. A segunda prateleira era de camisetas e roupas de dormir/atividades na forma de moletons. Ele então foi até o armário para pegar as camisas sociais, calças e paletós necessários. Ele até conseguiu pegar um cinto, sapatos e relógio, todos de um preto semi-liso combinando. Ao longo dos anos, ele aprendeu algo com seus amigos fashionistas. Ele pegou o relógio reserva de Hotch e o colocou na frente da bolsa. Ele duvidava que Hotch se esquecesse de colocar seu relógio, mas era sempre sensato ter um reserva.

Quando o zíper girou uma vez, a bolsa foi fechada, embalada, e Reid fez o mesmo com a sua. Resumindo, levou quinze minutos para se vestir, escovar os dentes, se arrumar e embalar para os dois homens, ele sabia que Hotch poderia embalar Jack em menos de 4 minutos, e com aquela janela de 11 minutos e um ciclo de preparo de 5 minutos, ele sabia que tinha café. Ele podia literalmente sentir o cheiro.

Vinte minutos depois, Hotch deixou Jack, ainda meio dormindo, na casa de sua tia Jessica, que felizmente não disse uma palavra sobre seus sentimentos exatos por acordar às 3:35 da manhã de uma terça-feira, o que, pelos braços cruzados e pés plantados na distância dos ombros, não era "totalmente emocionado". Tanto Hotch quanto Reid deram um abraço e um beijo em Jack antes de Hotch continuar a transferir seu filho para sua cama de hóspedes.

Às 4 da manhã, eles chegaram a Quantico e, ao longo dos quinze minutos seguintes, os outros se arrastaram para dentro.

"Encontrem-se na sala de conferências", disse JJ enquanto distribuía pastas do mesmo jeito que distribuía os folhetos de aniversário de Henry para os pais dos grupos de brincadeiras de Henry. Em algum lugar em sua mente, ela realmente esperava não ter que descobrir quanto dinheiro custaria para cancelar reservas para um
castelo inflável e um palhaço de rodeio cowboy (ideia de Will, não dela).

Aaron Hotchner/ Spencer Reid Onde histórias criam vida. Descubra agora