Sinopse : Aaron não é tão forte quanto parece. Ele tem uma batalha secreta que enfrenta todos os dias, escondida nas profundezas de seu passado.
Autora : Feralpoet
Ele tinha que ser perfeito. Ele cresceu sendo espancado pela perfeição todos os dias. Aaron ajeitou a gravata enquanto saía do elevador e olhou rapidamente para o cabelo desgrenhado e o médico de olhos arregalados no canto. Se alguma vez houve uma imagem do caos completo de Spencer, foi essa. Ele se parece com tudo o que Aaron foi ensinado a não ser. Seus lábios se franzem e Spencer desvia o olhar rapidamente. Como ele gostaria de poder ter essa imperfeição para si mesmo.
Aaron entra em seu escritório e fecha a porta. Está quieto, o leve tique-taque do relógio cuco de sua avó no canto era o único som que ele conseguia ouvir. Ele caminha até sua mesa, senta-se em sua cadeira de couro e começa a trabalhar.
No meio do dia, quando Aaron sai de seu escritório, pronto para caçar comida para o almoço, ele ouve a equipe brincando de um lado para o outro, trocando ideias para um perfil sobre um caso arquivado em que estão se envolvendo. Aaron olha para Reid ouvindo sua teoria enquanto observa a maneira como seu cabelo se enrola descontroladamente em todas as direções. Seu pai nunca o deixou deixar o cabelo crescer nem um centímetro a mais. O corte de cabelo que ele tem agora é o mesmo que ele teve a vida inteira. Spencer levanta os olhos e pega Aaron olhando, ele segura seu olhar antes que Aaron se vire. O que ele está fazendo olhando para um colega de trabalho? Ele sabe que é melhor não olhar. Aaron fecha os olhos com força, segurando a ponta do nariz, sentindo as ondas de uma dor de cabeça chegando.
"Hotch? Você está bem?" Morgan pergunta
Aaron abre os olhos, piscando contra a luz forte. Ele vê o olhar preocupado nos olhos de seu subordinado e percebe que todos os outros limparam a sala, saindo para o almoço."Sim, claro, só pensando"
Morgan olha para ele cheio de dúvidas. Aaron dá um rápido aceno e começa a ir em direção aos elevadores, a única coisa que fará Morgan desistir é ação e funciona enquanto o homem grande balança a cabeça e segue em frente. Aaron aprecia a empatia natural de Morgan. É uma característica rara nas pessoas hoje em dia, mas ele não pode mostrar sinais de fraqueza para sua equipe, ele precisa ser um líder forte para eles, mas alguns dias Aaron sente que nunca será forte o suficiente.
Mais tarde naquela tarde, Aaron sai do escritório para se juntar à sua equipe por um tempo, dando um tempo de toda a merda política com a qual ele lida dentro do sistema. Sua equipe está se divertindo. É um lindo dia de verão depois do inverno mais longo que eles tiveram em um tempo e até agora nada de novo surgiu, então eles estão apenas trabalhando em pilhas de papelada e dando longos olhares pela janela. Morgan está deitado em seu assento, ouvindo música e ocasionalmente lançando olhares preocupados que Aaron estava tentando ignorar. A perna de Spencer está pulando para cima e para baixo rapidamente enquanto folheia um livro. Seu cabelo balança levemente com os movimentos. Aaron observa seus dedos deslizarem pelas páginas como água. É reconfortante até que Aaron vê Spencer olhando para ele. Ele suspira e move a cabeça lentamente para o lado, quebrando o contato visual, tentando ser casual. Seu coração bate mais rápido enquanto ele sente a adrenalina crepitando por suas pernas e subindo para seu peito.
Pare de olhar!!
Ele quase consegue sentir a mão áspera batendo em seu rosto e sentir o cheiro do bourbon no hálito do pai.
"Aaron, pare de encarar" seu pai lhe dá um tapa forte no rosto
Ele vira a cabeça para o lado sentindo a ardência queimar seus nervos. Ele nem se lembra de ter encarado, mas seu pai insiste que sim. Ele desvia o olhar da janela para os meninos brincando lá fora e volta para sua lição de casa. Ele já terminou junto com o crédito extra, mas seu pai não percebeu e por isso ele estava grato. A última coisa que ele queria fazer era começar a longa lista de outras exigências de seu pai. Sempre foi assim desde que ele conseguia se lembrar. Ele nunca conseguiu entender por que todos os seus amigos na escola falavam sobre seus pais como se fossem heróis, se isso fosse uma história...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aaron Hotchner/ Spencer Reid
RomanceUma série de one-shorts com Aaron Hotchner/ Spencer Reid com autora e sinopse em cada capítulo . As histórias são originadas no ao3 e eu não possuo nenhum direito sobre elas a não ser de tradução ( se alguma das autoras quiserem que as histórias se...