Sinopse : Aaron e Spencer levam Jack ao zoológico, e Spencer tem uma ou duas coisas a dizer sobre os germes que estão se proliferando nos bichinhos fofos.
Autora : goobzoop
“Papai! Papai! Acorde! Acorde, acorde, acorde!” Uma pequena bola de energia desenfreada voou rapidamente por toda a cama, pulando, saltando e esmagando membros desavisados.
“Jack!” Aaron gritou, áspero e sem vontade. “Volte para a cama.”
“Mas pai, nós vamos ao ZOOLÓGICO!” Jack pulou em seu pai, envolvendo seus bracinhos em volta do pescoço do homem adormecido. “Yay!”
Spencer sentou-se ao lado dos dois, esfregando os olhos e bocejando. Ele penteou a cabeça para trás e sorriu alegremente para Jack. “Dia de zoológico!”
“YAYAY! Papai! Dia do zoológico!” Jack pulou e agarrou Spencer em um abraço. Ele caiu de costas nos cobertores e apertou o garotinho até deixá-lo sem sentidos.
“Vão dormir, vocês dois. São só 6. O zoológico nem abre antes das 9.” Aaron os enxotou com a mão.
Spencer sussurrou no ouvido de Jack, e ele pulou da cama, correndo pelo corredor. A visão do monstrinho em seu pijama de dinossauro fez o coração de Spencer derreter; ele sempre foi grato por manhãs como essa em casa com sua família. (Em vez de acordar sozinho em um quarto de hotel pensando em pessoas mortas)
“Paaaaaannnnncaaakkkeeessss!”, gritou alguém do corredor, junto com o barulho metálico de utensílios caindo no chão.
“Espero que você saiba que é você quem está limpando isso.” Aaron gemeu no travesseiro.
“Pfft. Vai dormir, seu mal-humorado.” O gênio deu um beijo na testa dele e rolou para fora da cama.
---
Jack de alguma forma já tinha conseguido colocar mais do que um punhado de farinha no cabelo quando seu Papa chegou à cozinha. Isso resultou em ser perseguido pela ilha da cozinha até ser pego e seu cabelo ser completamente sacudido enquanto ele tentava respirar um pouco entre as risadas.
A dupla misturou todos os ingredientes molhados e secos para as panquecas, Jack quebrou os ovos sem deixar nenhuma casca dessa vez, e eles despejaram a mistura na frigideira. Jack sentou no balcão ao lado de Spencer e observou os bolos assarem.
“Vire-os!”, gritou Jack.
“Ainda não, Jacks. Quando estiverem prontos para serem virados, você verá pequenas bolhas.”
“Não vejo nenhuma bolha.” Jack fez beicinho.
“É porque eles ainda não terminaram de cozinhar!” Spencer sorriu e deu um tapa no nariz dele. Jack estremeceu e riu.
“Já são 9? Mal posso esperar para ir ao zoológicoooo.” O garoto sorriu, balançando de um lado para o outro.
“Não exatamente. Mas talvez depois que terminarmos o café da manhã e nos vestirmos, será.”
“Eu quero ver os macacos!”
“O que mais?” Spencer o estimulou enquanto lavava a louça da bagunça e a guardava nos armários.
“Girafas. E ursos! E zebras!” Ele sorriu. “Espere — elas estão borbulhando! Rápido! FLIP!”
Spencer virou as panquecas e riu. Ele amava ter um filho. Nunca em seus sonhos mais loucos ele pensou que uma manhã como essa poderia ser uma possibilidade, e aqui estava ele vivendo isso. E realmente, realmente amando isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aaron Hotchner/ Spencer Reid
RomanceUma série de one-shorts com Aaron Hotchner/ Spencer Reid com autora e sinopse em cada capítulo . As histórias são originadas no ao3 e eu não possuo nenhum direito sobre elas a não ser de tradução ( se alguma das autoras quiserem que as histórias se...