capítulo 47 : You complete me.

58 4 0
                                    

Sinopse : Aaron Hotchner e Spencer Reid estão namorando há alguns meses. Aaron sabia que o que ele tinha feito era a coisa certa, tinha tirado eles e os outros reféns de lá em segurança. Ainda assim, isso não significava que ele não estava sentindo níveis insanos de culpa pelas coisas que ele tinha dito e pelas coisas que ele tinha feito.

Ele está planejando ter certeza de que seu amante saiba o quanto ele o amava.

Autora : CriminalDream


















Durante todo o voo de volta para casa, Aaron estava ansioso para tocar seu amante, confortá-lo, beijar cada hematoma em seu corpo e tirar cada dor. Ele queria tirar cada coisa dolorosa que ele havia dito. Ele queria adorar cada curva, cada parte sensível da pele de Spencer. Ele queria lembrá-lo de quão lindo ele era, quão perfeito - ele queria apagar cada chute, cada palavra da memória de Spencer, de sua própria memória. Mas ele não podia, não no jato, não ainda. Tudo o que ele podia fazer era sentar ao lado de Spencer com suas pernas pressionadas uma contra a outra e sua mão apoiada em cima de seu joelho, embaixo da mesa.

Spencer disse a ele várias e várias vezes que ele estava bem, que Aaron não o machucou de verdade, mas ele não conseguia tirar a cena da cabeça, não conseguia parar de pensar nas coisas odiosas que ele disse e nas inseguranças que ele explorou. Ele sabia que tinha feito isso para manter Spencer seguro, para manter os reféns seguros e tinha funcionado, mas não o fez se sentir menos culpado.

“Aaron, eu sei que você ainda está preocupado,” Spencer olhou para o homem. “Você está tão tenso, precisa se acalmar. Eu te disse, estou bem. Não é grande coisa,” ele disse, virando seu corpo para que ele estivesse de frente para ele. “Eu não estou bravo com você. Eu sei que você fez o que tinha que fazer, eu sei que não foi pessoal.”

Aaron soltou um suspiro, seu corpo tenso. “Sinto muito, Spence. É difícil deixar ir.” Ele sabia que haveria alguns hematomas no corpo do homem e isso o deixava louco, sabendo que ele era a razão por trás deles.

Spencer se inclinou e descansou a cabeça no ombro de Aaron. “Você tem que fazer isso.”

“Eu sei,” Aaron suspirou, pressionando um beijo leve como uma pena no topo da cabeça de Spencer. “Ficar na minha casa hoje à noite?”

“É claro”, prometeu Spencer, “eu não gostaria de estar em nenhum outro lugar”.

Aaron ficou aliviado quando finalmente puseram os pés dentro do apartamento, seu braço enrolado frouxamente na cintura de Spencer enquanto o guiava para dentro. Foi um caso longo e estressante. Casos de sniper eram sempre assustadores; o desconhecido, o risco de simplesmente estar do lado de fora; o medo de que isso chegue à mídia e cause pânico. E então Spencer... Aaron olhou para seu tímido amante parado ali em seu colete de lã e seu cabelo preso atrás da orelha.

Não importa quantas vezes ele dissesse que ele deveria se sentir em casa, Spencer sempre foi tímido demais para fazê-lo. Se dependesse de Aaron, ele o teria aqui todos os dias. Não havia nada melhor na mente do homem mais velho do que acordar ao lado dele, seus corpos longos entrelaçados. Se pudesse, passaria cada segundo do resto de sua vida ao lado dele. Ele estava perdidamente e completamente apaixonado por ele

Aaron começou a desfazer a gravata, notando a maneira como Spencer seguia os movimentos habilidosos de seus dedos com interesse e ele não conseguiu evitar sorrir. Ele parou no meio da tarefa e deu um passo para mais perto de Spencer. Ele pegou sua mão e o puxou para perto. Ele levantou o queixo com o dedo e pressionou seus lábios em um beijo suave.

Aaron Hotchner/ Spencer Reid Onde histórias criam vida. Descubra agora