capítulo 08 : Secret Mates

87 6 0
                                    

Sinopse : Reid silenciosamente se afastou de seus colegas de trabalho enquanto eles discutiam se Hotch tinha ou não uma companheira. Ele caminhou pelo corredor de onde Dave tinha vindo, olhando ao redor em busca de qualquer indicação da presença de sua companheira, ignorando as placas de aviso de que os visitantes precisavam de uma escolta da equipe. Um médico saiu de uma sala de contenção à sua esquerda, e ele fungou. Sua companheira estava lá dentro.

Autora : SparklePuppy



















Mantendo as mãos fechadas nos bolsos, Spencer andava de um lado para o outro na sala de espera do departamento de traumas da Omega. Mesmo com o sistema de isolamento e filtragem de última geração do hospital, ele ainda conseguia sentir o cheiro do terror e da confusão que irradiavam de sua companheira. O cheiro inebriante do calor iminente de Aaron o envolvia, provocando e atraindo-o a procurar sua companheira a todo custo. Ele encolheu os ombros, sabendo que invadir o hospital definitivamente não era o melhor para sua companheira aflita.

Ele chegou por último ao hospital. Enquanto o resto da equipe foi à delegacia para libertar seu líder de sua prisão, Spencer optou por ficar na delegacia, fingindo uma enxaqueca. Na verdade, ele sabia que provavelmente voltaria ao seu pensamento instintivo de Alfa e colocaria a si mesmo, os outros profilers e sua companheira em mais perigo do que já estavam. Era quase certo que o acordo dele e de Aaron viria à tona por causa do sequestro e abuso do Ômega, mas ele queria prolongá-lo o máximo que pudesse. Tanto controle havia sido tirado de Hotch nos últimos três dias que Spencer queria dar à sua companheira a chance de controlar como seria revelado que eles estavam acasalados por quase uma década.

Spencer parou de andar e se virou para a porta quando Rossi entrou. Ele observou o outro Alfa curiosamente. Ele não estava na sala de espera desde que Reid chegou e ninguém na equipe se preocupou em explicar sua ausência. Pelo cheiro denso de Hotch ao redor dele, Spencer supôs que ele estava na sala com o líder da equipe. "Bem? Sua presença ajudou?" Morgan cambaleou para fora da cadeira em que estava esparramado. Emily e JJ também se levantaram de seus assentos para se juntar ao trio de homens.

Dave balançou a cabeça. “Isso o deixou ainda mais selvagem. Ele continua clamando por seu Alfa, mas ele está tão mal por causa das drogas que injetaram nele que ele não consegue nos dizer quem é seu Alfa. Eu nem sabia que ele tinha uma companheira. Eles tiveram que algemá-lo à cama para sua própria proteção. O médico está tentando obter os registros de Aaron da clínica que ele usa em casa, descobrir se ele tem uma companheira registrada.” Ele suspirou e esfregou a mão no rosto.

Reid silenciosamente se afastou de seus colegas de trabalho enquanto eles discutiam se Hotch tinha ou não um companheiro. Ele caminhou pelo corredor de onde Dave tinha vindo, olhando ao redor em busca de qualquer indicação da presença de seu companheiro, ignorando as placas de aviso de que os visitantes precisavam de uma escolta da equipe. Um médico saiu de uma sala de contenção à sua esquerda, e ele fungou. Seu companheiro estava lá dentro. "Senhor, você não deveria estar de volta aqui sem uma escolta." O médico olhou para ele.

“Aaron Hotchner está lá. Eu sou o Doutor Spencer Reid. Ele é meu companheiro.” Ele mostrou suas credenciais ao médico. Ele arrastou os pés, mal superando seu instinto de empurrar o homem Beta para o lado e invadir o quarto de Hotch.

“Eu sou o Doutor Kyle Orf,” o homem se apresentou após estudar a identificação de Spencer. “Por que o outro cavalheiro, Agente Rossi, não nos disse que a companheira do Agente Hotchner estava por perto?”

Aaron Hotchner/ Spencer Reid Onde histórias criam vida. Descubra agora