Sinopse : Aaron recebe uma ligação dizendo que sua mãe não está bem. Ela quer que seu filho mais velho leve para casa a bela jovem médica com quem ele está saindo. O problema é que Aaron não contou à família que a bela jovem médica é uma colega... e homem.
Autora : wednesdays__child
O cenário era lindo enquanto passava pela janela do passageiro. Spencer sorriu para os campos verdes e manchas de flores silvestres enquanto dirigiam pelo condado. Ele nunca tinha estado nesta parte da Virgínia antes e se perguntou por quê. Ele sabia que a única razão pela qual estavam ali agora era porque Aaron tinha sido chamado para a casa de sua família na infância para ver sua mãe, a mãe sobre a qual ele quase nunca falava. Enquanto Spencer falava livremente sobre os seus, os problemas que ela estava tendo, suas preocupações com ela e seus problemas médicos contínuos, Aaron só falava dos seus em generalidades. Nunca uma vez ele pediu para Spencer conhecê-la ou levou ele e Jack para vê-la nas férias. Eles estavam juntos há quase dois anos e ele só tinha aprendido o nome dela três dias antes.
“Quanto tempo mais, pai?” Jack perguntou do banco de trás. Eles estavam na estrada há um tempo desde a última parada no restaurante para fortificação no caminho para baixo. O menino estava animado para ver alguns de seus primos com quem ele não brincava há algum tempo. Claro, eles não eram seus primos de verdade, por assim dizer, mas como Aaron explicou, todos que são remotamente relacionados a você são seus primos no Sul.
“Não muito mais longe,” Aaron explicou, sua boca apertada enquanto ele olhava fixamente para a distância. “Vou te deixar na casa de Samuel Aaron para que você possa brincar com seus primos antes do jantar com sua avó hoje à noite.”
“Ok.” Jack colocou os fones de ouvido novamente, retornando ao filme e deixando os dois homens em paz no banco da frente.
Spencer se mexeu um pouco, inclinando-se para colocar a mão na coxa de Aaron. Ele apertou levemente, suas unhas subindo pela perna de seu amante.
“Como você está?” Ele perguntou.
"Tudo bem", Aaron disse, sua voz quase tão tensa quanto seu rosto.
“Mentiroso,” Spencer provocou, sacudindo a perna do homem mais velho. “Você tem ficado cada vez mais tenso desde que saímos da cidade. Quanto mais nos aproximamos da sua mãe, pior fica. Você está realmente tão nervoso assim em vê-la?”
Aaron suspirou pesadamente, visivelmente relaxando sob a mão de Spencer. “É. Acho que sim. Não nos vemos muito por um motivo. Não temos o melhor relacionamento. Parece ser uma característica da família Hotchner.”
“Tenho certeza de que tudo ficará bem. E se não ficar, iremos para casa e não nos preocuparemos em voltar. Será uma perda dela, não nossa.”
Aaron virou a cabeça e sorriu para seu amante. “Obrigado,” ele disse.
"De nada."
Spencer se inclinou para um beijo e quando Aaron obedeceu, eles ouviram uma pequena voz vinda do banco de trás.
“Não beije enquanto estiver dirigindo.”
Ambos os homens riram.
“Desculpe, Jack.”
Demorou quase mais uma hora até que eles chegassem a Manassas e Aaron os levou pela cidade, contando a Spencer os pontos de interesse que ele poderia gostar. Apesar do motivo da viagem, Spencer estava determinado a se divertir e ajudar seu amor e filho a fazer o mesmo. Eles saíram do município propriamente dito e seguiram para uma área menos povoada com colinas onduladas e casas em hectares de terra. Eles viajaram por uma estrada de terra antes de virar em uma longa estrada marcada com uma placa que declarava a área 'Weatherford Ranch'.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aaron Hotchner/ Spencer Reid
RomanceUma série de one-shorts com Aaron Hotchner/ Spencer Reid com autora e sinopse em cada capítulo . As histórias são originadas no ao3 e eu não possuo nenhum direito sobre elas a não ser de tradução ( se alguma das autoras quiserem que as histórias se...