Sinopse : Aaron e Spencer começaram a namorar alguns meses depois que Aaron recebeu os papéis do divórcio de Haley. Por causa do medo de Spencer de contar ao resto da equipe, eles ainda não tinham se assumido para eles. Nem Aaron havia contado a Haley sobre seu novo amante.Quando George Foyet começa a mirar na família Hotchner, ninguém esperava que Spencer fosse um alvo também. Foyet planeja destruir tudo com que Aaron se importa. Foyet põe as mãos em Aaron, Jack e Haley e atrai Spencer para tentar salvar o homem que ele ama.
Também conhecido como: Foyet fica louco, Spencer tenta salvar o dia e Haley descobre o relacionamento entre Aaron e Spencer.
Autora :CriminalDream
O primeiro erro de Aaron foi ir para a casa sozinho, mas ele queria seguir as instruções de Foyet à risca. Haley e Jack estavam envolvidos. Foyet o chamou, os gritos de Jack e a voz em pânico de Haley ao fundo. De alguma forma, ele colocou as mãos em Jack e o pensamento disso o fez se sentir mal. Ele não podia arriscar envolver sua equipe, não quando a vida de Jack e a vida de Haley estavam em jogo. Ele não queria perder Jack e não queria que Jack perdesse sua mãe. Foyet já o havia atingido antes. Ele sabia do que era capaz. Ele não o deixaria machucá-los.
Com a arma na mão, ele saiu do carro. A antiga casa deles parecia estar olhando para ele, observando-o. Aaron engoliu em seco. Este já foi um lugar cheio de memórias positivas até que os problemas de relacionamento começaram e suas diferenças se tornaram muito aparentes e, eventualmente, seu casamento terminou em divórcio.
Aaron estava feliz agora, com Spencer e Jack e um relacionamento decente, mas tenso, de coparentalidade com Haley. Eles fizeram o melhor por Jack e isso era tudo o que ele podia pedir dela e tudo o que ela podia pedir dele.Ele andou em direção à porta da frente. Destrancada. Ele empurrou a porta. “FBI,” ele gritou, deixando a porta se fechar atrás dele.
Uma parte dele se arrependeu de não ter contatado sua equipe para pedir reforços ou deixado uma mensagem para Spencer, mas a essa altura ele estava convencido de que Foyet tinha olhos em todos os lugares e a ideia de colocar sua família em mais perigo ou o resto de sua equipe simplesmente não era uma opção. Eles eram espertos. Se algo acontecesse, eles descobririam. Aaron só podia esperar que não levasse a isso.
A casa estava quieta. Quieta demais. Aaron caminhou lentamente pelo corredor, passos deliberados e leves. Ele abriu a porta do corredor. A primeira coisa que notou foi Haley, amarrada a uma cadeira. Suas mãos estavam ensanguentadas, arranhões marcando seus braços inferiores e superiores. Seus olhos se arregalaram apenas uma fração. Ele fez uma varredura rápida na sala de estar antes de correr até ela.
“Haley, Haley,” ele sussurrou. Ela parecia frenética, murmurando sobre Jack e um homem que ela não reconheceu. “Eu vou desamarrar você e você tem que sair daqui, o mais rápido que puder, certo?” Ele sabia que deveria fazer uma varredura na casa, mas não estava pensando claramente. Ele precisava tirá-la dali o mais rápido possível e então ele tinha que pegar Jack.
“Aaron, ele ainda está na casa. Ele tem Jack, você precisa tirá-lo daqui. Ele tem uma arma,” Haley sussurrou. “Ele me disse que se eu não fizesse o que ele mandou, ele mataria Jack. Eu não sabia o que fazer. Eu pensei que podia confiar nele, ele se passou por um agente.”
Ele guardou a arma e começou o tedioso processo de desamarrá-la. “Está tudo bem, está tudo bem, você fez bem.”
“Eu não faria isso se fosse você.” A voz vinda de trás dele causou arrepios por toda a espinha. Seu estômago se contorceu desconfortavelmente. Seus olhos se fecharam. Foyet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aaron Hotchner/ Spencer Reid
Roman d'amourUma série de one-shorts com Aaron Hotchner/ Spencer Reid com autora e sinopse em cada capítulo . As histórias são originadas no ao3 e eu não possuo nenhum direito sobre elas a não ser de tradução ( se alguma das autoras quiserem que as histórias se...