Sinopse : Imagine que a pessoa A chega em casa com os nós dos dedos ensanguentados e o rosto machucado e está tremendo, B tenta perguntar o que aconteceu e o que há de errado, mas A simplesmente se tranca no quarto. A pessoa B está tão preocupada, mas A não a deixa entrar. Imagine B apenas sentado do lado de fora da porta do quarto a noite toda e A está sentado do outro lado da porta.
ou
Spencer foi assaltado no caminho para casa e não sabe como encarar Aaron depois, mas Aaron é o marido do ano.
Autora : SponsoredByTonyStark
Spencer puxou seu cachecol roxo mais apertado contra seu pescoço em uma tentativa de afastar o frio do início do outono que se instalou em Fredericksburg, Virgínia. Ele deixou o eco do sino acima da porta da livraria se acalmar antes de começar a se dirigir ao SUV estacionado do outro lado da rua.
Ajustando a bolsa carteiro no peito, ele enfiou a mão livre no bolso para pegar as chaves do carro enquanto sentia o telefone vibrar no bolso.
Agarrando as chaves do carro, Spencer tirou o telefone do bolso: "Ei, Aaron, estou me preparando para sair da livraria. Encontrei alguns livros ótimos para o aniversário do Henry."
O médico sorriu enquanto ouvia o marido do outro lado da linha: "Claro, pizza da nossa casa?" Assentindo como se pudesse vê-lo do outro lado da linha: "Parece bom, vejo você em cerca de meia hora?"
"Eu também te amo."
Colocando o telefone de volta no bolso e destrancando a parte de trás do SUV, Spencer colocou sua bolsa de mensageiro e o pacote de livros infantis comprados recentemente no porta-malas antes de ir para o lado do motorista.
Antes que ele pudesse destrancar o carro, seus ouvidos se animaram ao ouvir barulhos por cima do ombro.
Spencer ficou congelado na varanda da frente. Ele estremeceu enquanto tentava sacudir a névoa que nublava seu cérebro enquanto tentava processar o que tinha acontecido antes de abrir a porta.
Jack. Sexta-feira. Jack fica com Jessica nas noites de sexta-feira.
Tudo doía. Spencer olhou para suas mãos, elas estavam cobertas de arranhões e manchas de sangue com um hematoma que já estava se espalhando pelo topo de sua mão direita.
Um rápido inventário de suas roupas o fez saber que elas não estavam melhores. Ele tinha buracos nos joelhos das calças, sua camisa social rasgada na frente e, de alguma forma, ele não havia registrado o cheiro vindo de sua jaqueta. A última coisa em que ele queria pensar era no que ele havia rolado naquele beco.
Usando o que restava de sua energia para colocar a chave na fechadura, Spencer abriu a porta da frente e deixou suas chaves caírem na mesa. Vindo da sala de estar, ele podia ouvir Aaron se movendo. Sua voz aumentou conforme ele se aproximava, "Estou feliz que você esteja em casa, estou morrendo de fome!"
Pizza. Merda. Ele deveria ter pegado o jantar.
Mantendo a cabeça baixa, ele se recusou a encontrar os olhos do marido. Mas ele sabia que no minuto em que Aaron pôs os olhos nele, ele podia sentir a mudança no ar.
“Spencer, o que aconteceu?” Ele podia ouvir em sua voz como Aaron estava oscilando entre o Chefe da Unidade que exigia respostas e o parceiro com um desespero para fazer tudo melhorar.
Ele sabia que Aaron estava se aproximando. Ele podia sentir o cheiro do sabonete líquido que permanecia. Spencer tentou relaxar o próprio corpo contra o cheiro, tentando deixá-lo aterrá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aaron Hotchner/ Spencer Reid
RomanceUma série de one-shorts com Aaron Hotchner/ Spencer Reid com autora e sinopse em cada capítulo . As histórias são originadas no ao3 e eu não possuo nenhum direito sobre elas a não ser de tradução ( se alguma das autoras quiserem que as histórias se...