Sinopse : Spencer e Aaron estão namorando há pouco mais de 1 ano e meio.
Eles nunca se assumiram para os colegas de trabalho, mas trabalham com profilers.
É meio que o trabalho deles descobrir, certo?Ou:
Spencer e Aaron achavam que seus colegas de trabalho sabiam que eles estavam namorando, mas eles não tinham ideia.As 5 vezes que diferentes membros da equipe de Aaron viram Hotch e Reid mais próximos do que pensavam.E a 1 vez que os confrontaram sobre isso.
Autora : CriminalDream
1. Emily Prentiss
Prentiss frequentemente se elogiava por quão bem ela conseguia compartimentar seus sentimentos após um caso difícil. Todos eles tinham seus próprios gatilhos, pequenas coisas que tornavam um caso mais difícil do que qualquer outro e, por algum motivo, o caso mais recente tinha chegado até Prentiss e era a principal razão pela qual ela estava bem acordada, recostada em uma das confortáveis cadeiras de couro em seu jato particular. Seus olhos estavam fechados, mas o sono não vinha até ela.Lá fora estava escuro como breu. Eles estavam voando de volta para Virginia de San Antonio, Texas. Nenhum dos membros da equipe queria esperar até de manhã para voar de volta para casa, então aqui estavam todos, passando por seus próprios pequenos rituais para descomprimir depois dos horrores que tinham visto. Morgan estava dormindo, fones de ouvido como sempre, e JJ estava dormindo ao lado dele. Prentiss estava com ciúmes dos dois, desejando poder dormir.
Pelo menos eles tinham prometido o dia de folga amanhã.
Rossi estava sentada na outra ponta do jato, folheando as páginas de um livro cujo título ela não sabia, não importava como ela inclinasse a cabeça, ela não conseguia distinguir as letras no livro de capa dura.
Os únicos que se afastaram de sua rotina habitual foram Hotch e Reid. Em vez de Reid dormir ou ler um livro e Hotch trabalhar na pilha de papelada que cada caso trazia, eles estavam sentados juntos, de costas para o resto da equipe e conversando suavemente. Suas vozes suaves enchiam o jato, misturando-se aos sons silenciosos do motor. Era reconfortante de certa forma, lembrando a si mesma de que não estava sozinha na escuridão total.
Prentiss abriu os olhos quando ouviu um som que tinha vergonha de dizer que não ouvia com frequência suficiente, a risada suave de Hotch. Ela se viu sentada mais ereta, seus movimentos cuidadosos e calculados para não fazer muito barulho e perturbar o pequeno momento que estava acontecendo bem na sua frente. O que Reid disse para fazer seu chefe rígido rir alto?
“Bem, houve vários artigos de pesquisa sobre a idade ideal para introduzir as crianças à pesquisa, eles geralmente as introduzem quando elas têm seis ou sete anos de idade, lendo uma frase ou um fato para elas e fazendo com que elas o retransmitam em suas próprias palavras.” Reid disse, sua voz tão suave que Prentiss teve que forçar os ouvidos para captar cada palavra. Não ajudou que ele tivesse uma tendência a falar tão rápido.
“Mas Jack sempre foi mais um aprendiz visual. Lembra quando você tentou ler para ele o livro sobre animais em casa? Ele teve dificuldade em se concentrar e reter as informações. Mas quando íamos ao zoológico, ele ficava me pedindo para apontar cada pequeno detalhe de cada animal - seu pelo, seus dentes, suas orelhas, o que comem, como vivem. E depois, quando chegamos em casa, ele correu para pegar o livro sobre animais, apontou todos os animais que tínhamos visto naquele dia e 'leu' para nós, retransmitindo muitos fatos que eu havia contado a ele naquele dia.”
Hotch fez um pequeno ruído de aprovação na garganta. E Prentiss estava convencida de que ela estava sonhando, porque por que Reid iria ao zoológico com Hotch e Jack? E por que ele disse casa daquele jeito? Ele não disse casa de Hotch ou sua própria casa. Ele apenas a chamou de casa. Ela deve estar interpretando as coisas demais. Era isso que acontecia quando você não dormia o suficiente. Deus, ela precisava de café se não fosse conseguir dormir durante todo o voo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aaron Hotchner/ Spencer Reid
RomanceUma série de one-shorts com Aaron Hotchner/ Spencer Reid com autora e sinopse em cada capítulo . As histórias são originadas no ao3 e eu não possuo nenhum direito sobre elas a não ser de tradução ( se alguma das autoras quiserem que as histórias se...