Sinopse : Depois que Reid voltou do celeiro no cemitério, ele começou a ter TEPT e Hotch foi rápido em tentar ajudar. É que Reid quer saber por que Hotch parece se importar mais com ele do que com os outros membros da equipe.
Autora : orphan_account..
A pequena garrafa estava em sua mão e seus olhos estavam examinando o rótulo repetidamente como se o texto fosse mudar se ele olhasse o suficiente. Ele sabia que não mudaria, mas ainda assim não conseguia tirar os olhos dela. A garrafa era fria e pequena, e o líquido fluía por dentro como se fosse água em uma garrafa normal. O problema era que não era apenas água e que o conteúdo da garrafa era algo que o fazia até suar. Ele ficou com medo de precisar dela novamente e escorregar para o outro mundo que ele havia experimentado antes quando estava preso no celeiro. As memórias inundaram seu cérebro, fazendo seu coração acelerar e seu estômago se contrair de uma forma dolorosa. Ele engoliu em seco nervosamente e olhou para cima da garrafa para olhar ao redor. Ninguém parecia estar muito interessado nele e sua equipe estava ocupada com a papelada do caso que tinham acabado de terminar. Ele era o único que não estava se enterrando nos papéis.
Spencer mordeu o lábio antes de esconder a garrafa no bolso novamente, sentindo culpa e vergonha se esconderem dentro dele. Ele sabia que isso era ruim, sabia que isso era horrível e que ele poderia ser demitido se alguém descobrisse ou se ele decidisse tomar de novo. Mas os pequenos ferimentos em seu braço estavam apenas lembrando-o de como era, e quão quase maravilhoso tinha sido se livrar da dor e da tortura que ele teve que suportar há apenas um dia. Ele precisava de ajuda, e ele correu as estatísticas em sua cabeça e não parecia muito bom se ele não contasse a ninguém logo. Mas ele poderia ser forte, certo? Ele poderia ser diferente.
Ele olhou para todos mais uma vez, examinando-os enquanto sua mão segurava a garrafa enfiada dentro do bolso. Desta vez, porém, ele viu alguém olhando para ele. Isso o fez sentar completamente imóvel e ele mal se moveu enquanto olhava nos olhos, tentando esconder tudo que apontava para ele ser culpado de alguma coisa. Talvez ele pudesse disfarçar como apenas estar abalado pelo incidente, porque ele ainda estava, mas era difícil se esconder de um profiler do FBI que poderia ler sua vida inteira apenas olhando para você. Especialmente se esse profiler do FBI fosse seu chefe. Isso tornou as coisas muito mais complicadas do que ele havia planejado originalmente e ele falou sobre o quão fodido ele estava em sua cabeça. Mas Hotch apenas abaixou a cabeça novamente e voltou para seus papéis, deixando o garoto menor confuso e se perguntando se ele realmente tinha sido tão bom em manter sua fachada. Ele deve ter, por que Hotch olharia para baixo de outra forma? Ou ele sabia?
A viagem de volta para Quantico parecia nunca terminar. Ele só podia sentar lá e olhar para a parede enquanto repassava tudo o que tinha acontecido com ele, e o suor estava quase escorrendo por ele agora. Ele estava tremendo e não podia mais sentar lá com seus amigos, não podia sentar lá e apenas olhar. Então ele se levantou rapidamente, quase derrubando os papéis na frente dele antes de correr para o pequeno banheiro na parte de trás do avião. Ele sentiu os outros olhando para ele, seus olhos queimando em suas costas enquanto ele dava um passo de cada vez tentando fingir que estava bem. Quando ele finalmente entrou no pequeno quarto, ele fechou a porta e a trancou. O quarto estava realmente bem iluminado e limpo, o que era incomum para banheiros, mas por outro lado era um jato particular do FBI especificamente.
Ele sentou na tampa e olhou para suas mãos. Quando olhou para elas, elas pareciam sujas, assim como estavam quando a equipe o encontrou. Sujeira sob suas unhas e sobre seus dedos, a água garantindo que ela grude nele enquanto ele tenta cavar o buraco no chão enquanto ele fica de pé sobre ele, ameaçando machucá-lo. Mas isso não importava mais, e a arma em sua cabeça não significava nada. Era como se ele já tivesse aceitado seu destino, e seu destino era ser enterrado vivo por um homem que havia se fundido com sua figura paterna na mente. Suas mãos pareciam sujas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aaron Hotchner/ Spencer Reid
RomanceUma série de one-shorts com Aaron Hotchner/ Spencer Reid com autora e sinopse em cada capítulo . As histórias são originadas no ao3 e eu não possuo nenhum direito sobre elas a não ser de tradução ( se alguma das autoras quiserem que as histórias se...