capítulo 18 : FMK Gone Wrong

78 9 0
                                    

Sinopse : Em pânico, Reid continuou. “Eu estava apenas especulando, uma hipótese, não confirmada, como todos vocês. Não era esse o objetivo do jogo? Tenho quase certeza de que era esse o objetivo do jogo.” Ele ignorou firmemente o rubor subindo em suas bochechas.

Os olhos de Emily se estreitaram. “Você disse 'ele é realmente mais falante do que você esperaria'”, ela repetiu lentamente. “Não houve especulação em lugar nenhum naquela declaração. Essa foi uma declaração de fato.”

"Oh meu Deus."

Autora : howshouldipresume






















O lance da Noite das Garotas é que raramente era só para as meninas. Derek frequentemente participava, a provocação de Penelope desnecessária, especialmente quando os planos envolviam dançar ou conferir novos estabelecimentos noturnos abertos. Rossi se convidava para muitos jantares e bebidas, pagando a conta quando não estava encantando-as com suas habilidades na cozinha. Elas também tinham recebido Will, e lotavam a casa de JJ para que pudessem arrulhar tanto com o sotaque sulista de Henry quanto com o pai. Hotch era a inclusão mais rara, para surpresa de absolutamente ninguém, mas houve a experiência privilegiada ocasional de tê-lo se juntando a elas para uma bebida e, em uma ocasião extremamente memorável, uma noite de vinho e tinta.

Reid também era uma presença familiar nessas noites. As chances eram maiores quando as três mulheres queriam uma noite relaxante em casa, fazendo pipoca e bebidas coloridas no liquidificador de Penelope enquanto jogavam M&Ms em filmes trash. Tinha tanto a ver com a promessa consistente de boas bebidas e boa companhia quanto com o fato de que ele geralmente não tinha outros planos.

Mas naquela quinta-feira à noite, enquanto ele se esforçava para sentar no sofá, cercado por três rostos boquiabertos, Reid estava começando a pensar que ele realmente deveria começar a fazer outros planos.

                           ____________________

Tudo começou com uma pergunta.

Esqueça isso, tudo começou com Garcia perdendo seu copo de coquetel e decidindo preparar as margaritas à mão.

“Você percebe que ainda temos trabalho amanhã, certo?” Emily observou, observando com ceticismo a pesada dose de tequila sendo despejada no liquidificador.

“Oh, por favor, vai ficar tudo bem. Devo ter um sexto sentido para isso agora e prometo que eles ficarão especialmente deliciosos.”

(Não seria bom)

(Embora fosse, de fato, delicioso)

                           ____________________

Algumas horas e mais de algumas bebidas depois, eles estavam esparramados na sala de estar. Garcia estava descansando em um pufe roxo de pelúcia que ela havia adquirido recentemente online, e Emily se enrolou na poltrona mais próxima da cozinha. Reid estava esparramado contente no sofá, sua cabeça no colo de JJ, onde ela se divertia trançando mechas de seu cabelo.

A TV estava passando um filme que ninguém prestava atenção, com o volume há muito tempo no mínimo para que pudessem ouvir melhor os comentários e as atualizações de vida uns dos outros.

Foi a vez de Emily fazer o último.

“Ugh, ainda tenho que dar uma olhada em todas essas caixas com minhas coisas antigas que minha mãe mandou semana passada. Você achou que aquela foto minha que Garcia descobriu era ruim? Você deveria ler algumas das coisas que encontrei rabiscadas nos meus antigos anuários. Definitivamente bloqueei mais da minha adolescência do que percebi.”

Aaron Hotchner/ Spencer Reid Onde histórias criam vida. Descubra agora