Sinopse : Hotch e Reid decidem contar à equipe sobre seu relacionamento. As coisas não saem exatamente como eles esperavam.
Autora : Daylyn
Aaron puxou Spencer para mais perto de seu peito enquanto eles estavam esparramados em sua cama, e gentilmente beijou o topo da cabeça de Spencer. Spencer se mexeu e olhou para ele; eles se beijaram preguiçosamente, o lento deslizar das línguas provocando gemidos suaves. Spencer se afastou com um suspiro suave e colocou sua cabeça de volta no peito de Aaron. Aaron beijou o topo de sua cabeça novamente.
Aaron suspirou em contentamento, seu corpo saciado e solto. Ele acariciou sua mão ao longo das costas suadas de Spencer.
Ele notou, no entanto, que Spencer estava mais tenso do que deveria depois de uma relação sexual tão intensa. “O que há de errado?” Aaron perguntou gentilmente.
“Por que você acha que algo está errado?” Spencer respondeu, um pouco rápido demais.
“Porque seu corpo está tenso. E porque você está muito na defensiva ao responder à pergunta.”
“Malditos criadores de perfis”, Spencer murmurou.
Aaron esperou. Ele sabia que Spencer eventualmente lhe contaria quando algo o incomodasse, mas ele aprendeu, da maneira mais difícil, que pressionar Spencer quando ele não estava pronto para falar iria agravar a situação.
Spencer finalmente suspirou. “Temos que contar a eles, não é?”
Aaron sentiu-se enrijecer em resposta. Só podia haver um "eles" a que Spencer se referia – a equipe. E "contar a eles" significava admitir que ele e Spencer violaram a política de confraternização do FBI e estavam envolvidos em um relacionamento íntimo, constantemente, pelos últimos seis meses.
“Deveríamos”, disse Aaron de forma neutra.
“Poderia dar errado”, respondeu Spencer.
Esse era o problema – poderia, de fato, dar errado. O fato de Aaron estar agindo como um hipócrita, supostamente para impor regras enquanto simultaneamente as quebrava, pesava muito em sua consciência. Além disso, ele realmente não sabia como a equipe reagiria a ele (a) se envolvendo com um homem, e (b) esse homem sendo Spencer. Na verdade, ele nem sabia como eles reagiriam a Spencer se envolvendo com um homem, especialmente seu chefe. A reação da equipe poderia variar de aceitação completa a fortes acusações de favoritismo, e qualquer coisa entre os dois (a tudo isso, ele supôs, já que cada pessoa poderia reagir de forma bem diferente). Uma reação extremamente ruim poderia significar o fim da carreira de Aaron, ou de Spencer.
“Não quero ter que deixar o time”, Spencer disse calmamente. “Correndo o risco de soar piegas, eles realmente são a única família, fora da mãe, é claro, que eu sinto que já tive.”
Aaron ficou alarmado. “Ninguém disse nada sobre você deixar o time.”
Spencer suspirou e se mexeu para olhar diretamente nos olhos de Aaron. “Hotch, se der errado – muito errado – um de nós vai ter que sair. O melhor cenário seria trabalhar para outro departamento do FBI. O pior seria deixar o Bureau. Vamos ser realistas – você não vai sair. Não quero dizer isso como uma crítica, mas se você não deixou o BAU por Haley ou Jack, você não vai deixar por mim. Nem eu gostaria que você deixasse.”
Aaron sentiu a garganta apertar. “Não estou arruinando sua carreira. Eu vou—” Aaron não tinha ideia de como terminar a frase.
Spencer se inclinou e o beijou, ferozmente. Aaron o puxou para um abraço apertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aaron Hotchner/ Spencer Reid
RomanceUma série de one-shorts com Aaron Hotchner/ Spencer Reid com autora e sinopse em cada capítulo . As histórias são originadas no ao3 e eu não possuo nenhum direito sobre elas a não ser de tradução ( se alguma das autoras quiserem que as histórias se...