capítulo 03 : Magic

163 10 0
                                    

Sinopse : O Departamento de Segurança Interna precisa falar com o Dr. Spencer Reid, e a equipe da BAU quer saber o porquê.

Autora : kadeeleigh



















O SSA Aaron Hotchner acordou lentamente de um sonho. Ele sorriu ao olhar para baixo e viu o Dr. Spencer Reid deitado ao seu lado, seu braço pendurado sem cerimônia na cintura do homem mais velho. Ele estava brevemente contemplando exatamente como se livraria do aperto do jovem, quando seu telefone começou a tocar. Olhando para o relógio, ele percebeu que eram apenas cinco da manhã, e sua equipe nem estava de plantão esta semana. Franzindo a testa ligeiramente, Hotch rolou e pegou seu celular da mesa de cabeceira. O identificador de chamadas indicou que a pessoa do outro lado da linha era de seu superior, Chefe de Seção Erin Strauss.

Hotch se levantou para uma posição um pouco menos propensa e atendeu o telefone. “Hotchner.” Ele disse o mais baixo possível, para não acordar Reid se não fosse necessário.

Sentindo o movimento do outro lado da cama, Spencer apertou ainda mais a cintura do parceiro e se aninhou mais perto, usando o peito de Hotch como travesseiro extra.

Aaron ouviu atentamente enquanto Strauss explicava a urgência da última tarefa da equipe. Enquanto ela falava, ele distraidamente correu os dedos pelos cabelos cor de areia de Reid.

Spencer sentiu o corpo de Hotch ficar tenso enquanto ele respondia. “Era meu entendimento que nossa equipe não estava de plantão esta semana... Sim, senhora. Com licença, senhora? Sim, sim, claro... Eu entendo, mas não... iremos como uma equipe... obrigada... Vou mantê-la informada.”

O chefe da unidade desligou sem nem mesmo a cortesia de um adeus. Spencer se aninhou ainda mais perto e começou a dar leves beijos na barriga do chefe. Hotch sorriu e rapidamente discou para Garcia. “Garcia... temos um caso... você pode... Obrigado. Chegamos em duas horas... Garcia... diga a eles que estamos indo para Montana.”

Reid levantou a cabeça para olhar para seu chefe. “Montana?”

“Foi o que ela disse...a pedido da Segurança Interna.”

Reid olhou para seu amante interrogativamente. “A Segurança Interna solicitou nossa equipe especificamente?”

Aaron sorriu para seu jovem amante. “Eles pediram VOCÊ especificamente... Eu apenas deixei Strauss saber que não deixaríamos você ir sem nós.”

oOo

Hotch desceu as escadas da nova casa, ajeitando a gravata. Ao chegar ao segundo andar, ele notou seu filho sentado de pernas cruzadas no chão da sala de estar, praticando segurar uma moeda.

“Suas habilidades mágicas estão melhorando muito.”

Jack sorriu orgulhosamente para seu pai. “Spencer diz que quando minhas mãos ficarem maiores, eu ficarei ainda melhor, e Spencer sabe de tudo.”

Virando a esquina, Spencer sorriu para a proclamação do jovem garoto. “Uma coisa que eu sei é que alguém ainda não terminou seu café da manhã... Jack.”

Aaron riu sozinho enquanto seu filho se levantava relutantemente, entregando a moeda a Spencer enquanto voltava lentamente para a cozinha.

Spencer olhou para o centavo em sua mão, jogou-o para o ar, onde ele desapareceu de vista. Ele sorriu para seu supervisor. "Você queria que eu deixasse Jack na casa de Jessica?"

“Não é necessário... Ela vai passar para pegar as coisas dele em alguns minutos... ela se ofereceu para levá-lo para a escola. Podemos ir juntos.”

Aaron Hotchner/ Spencer Reid Onde histórias criam vida. Descubra agora