Capítulo 11-Fim do conto de fadas (Parte 1)

1.9K 70 2
                                    

Luan Santana em romance secreto O adolescente cantor sertanejo não sossega! Vários boatos já surgiram sobre Luan Santana estar namorando outras artistas, mas desta vez é diferente. Agora, ele está sendo visto direto com uma linda moça, estudante, que vive uma vida longe das câmeras. Luan e a menina parecem esconder de todos seu relacionamento, pois são vistos sempre em lugares vazios. O romance entre eles parece mesmo sério, porque agora o rapaz não para de seguir viagem para a cidadezinha de sua nova namorada. Os dois foram flagraram em um maior clima semana passada em um da cidade da garota. Segura o coração das fãs, porque agora Luan Santana tem dona!


Será que estava tendo um pesadelo? Porque sempre que eu acho que estou feliz tem que acontecer algo de errado para estragar? Que pessoa mais estúpida faria isso só para estragar a minha felicidade? Pensamentos só me levam a uma conclusão de que foi mesmo a Helena. Essa bomba não poderia ter explodido, o Luan não vai gostar nada de saber. Amanhã eu falaria com ele, mas antes eu queria explicações da Helena.Chegue e fui direto para a sala. Queria ver a reação da Helena. Eu não via o que ela ganharia em estar aprontando essa para mim. Só queria destruir o meu namoro. Ela chegou e cinicamente veio falar comigo:

Helena: Olá Giuly!

Giuly: Oi.

Helena: Tudo bem?

Giuly: O que você quer Helena? Saber se eu estou bem que não é, tenho certeza - eu odiava ter algum tipo de papinho fresco com ela.

Helena: Só queria saber o que acha dessas fotos. - mostrou-me a mesma reportagem que a pessoa misteriosa havia me mandado por link.

Giuly: Então foi você mesma, sua cretina! - gritei com toda raiva.

Helena: Calma queridinha, fui eu o que?

Giuly: Que estava me ameaçando com essas fotos, por que quer me ferrar tanto assim?

Helena: Ah, então essa daqui com ele é mesmo você?!

Giuly: Não seja hipócrita, Helena! Para que está divulgando as minhas fotos?

Helena: Do que você esta falando?

Giuly: Eu sei que foi você que postou essas fotos na internet.

Helena: Não, não fui eu. Eu só vim aqui falar com você e tirar a certeza que eu queria. Você já me respondeu, obrigada! - saiu.

Giuly: Espera aí. Você só veio saber se era mesmo eu? Não foi você?

Helena: Claro que não! Eu só imaginei que fosse você porque além de mim, você deve ter sido a única que se encontrou com ele por aqui. Esse, quase ninguém imagina que é daqui da cidade, mas é o mesmo que nós estávamos e essa menina parece demais com você de costas. Só não tinha absoluta certeza. - virou para sair novamente, pausa, voltou - E só mais uma coisa, você acha mesmo que eu iria divulgar essas fotos suas para te promover como A namorada de Luan Santana? Poupe-me! Até parece, eu quero que você se dane. Para mim, melhor mesmo é saber que o Luan Santana está solteiro, e eu duvido que você se quer tenha dado um selinho nele. Ainda mais sairia por aí dizendo que vocês são namorados, NUNCA! - saiu.

Voltei a estaca zero. Não foi o Ramon, pois isso não é o tipo de coisa que ele faria. Não foi a Helena, pois jamais falaria para alguém que eu fiquei com o Luan Santana e ela não. Continuo sem saber nada. E outra, acabo de descobrir que tem mais alguém que quer me prejudicar e eu não tenho a mínima noção de quem seja.

Caroline: Você viu as fotos do Luan com uma menina? Estão falando que ela é daqui da nossa cidade! - disse para a Maria mostrando as fotos.

Maria: Eu vi, menina! Que garota de sorte.

A Namorada do Luan SantanaOnde histórias criam vida. Descubra agora