Capítulo 3-Um Sonho Pra Trás

558 34 2
                                    


Giuly: Amor, tenho que te contar uma coisa.

Luan: O quê?!

Giuly: A gente esperava que esse mês eu pudesse ter uma notícia a mais para você, só que não rolou. – falei tristemente.

Luan: Não esta grávida né. É isso? – sentiu o que era pelo tom de minha decepção.

Giuly: Aham. – falei respirando fundo para não chorar.

Luan: Calma, meu amor, só foi a primeira tentativa.

Giuly: Eu já estava contando com isso.

Luan: Relaxa Giuly! A gente tem mais esse mês todinho para tentar! – mexeu as sobrancelhas e riu.

Giuly: Uhum.

Luan: Imagina a gente tentando mais, e mais e mais?! – riu.

Giuly: Para de safadeza Luan! É sério!

Luan: Eita, é sério também! – riu e abraçou-me – Vou adorar encomendar o nossos bebês outra vez.

Giuly: Ta.

Luan: Não fica assim não Giu. Anima ai! Cadê, e seu livro, já começou a escrever? GIULY: A NAMORADA DE LUAN SANTANA. Rol ou não rol?

Giuly: Estou pensando ainda.

Luan: Está pensando nada ainda... Pode começar a escrever! – riu – vai ser um sucesso, eu sei!

Giuly: Já comecei a rabiscar umas coisas.

Luan: Me mostra?

Giuly: Não.

Luan: Quê?

Giuly: Ainda não.

Luan: É serio Giu, eu quero ver.

Giuly: Depois eu te mostro. Serio!

Luan: Vai me enrolar não ein!

Giuly: Não. Isso fica para depois. Agora eu quero outra coisa.

Luan: O quê?

Giuly: Você.

Luan: Opa! – riu.

Eu estava ansiosa para ter um filho logo. Aquele sentimento de me ver grávida logo preenchia o meu pensamento a toda hora. Eu sabia que aquilo também seria importante para o Luan. Nossos anseios estavam à flor da pele. Queríamos ser pais logo.

Mais um mês se passava, e nada de eu ficar grávida. Aquilo já me preocupava profundamente. Não quis nem tocar no assunto mais com o Luan, sentia que ele pudesse ficar ainda mais decepcionado do que eu fico. A ideia de eu ser estéril começava a me atormentar. Aquilo não podia ser possível. Logo comigo não.

E se o problema fosse o Luan? Não, não, não. Não podia ser problema nem meu nem dele. Podia ser apenas falta de sorte. Devia ser normal. O tormento maior era saber que nós dois somos jovens, e não era para haver dificuldade nenhuma de gravidez porque estamos no auge de nossos hormônios. Temos a idade ideal para sermos pais, o nosso corpo permite isso, porém algo de errado não deixava isso acontecer.

Felizmente o Especial do rei estava chegando. Isso estava ocupando todo o meu tempo, e livrava a minha cabeça de qualquer tipo de preocupação. O show devia ser perfeito para o Luan, pois eu sabia o quanto era importante para ele cantar com Roberto Carlos, então trabalhava profundamente em todos os detalhes na ajuda da produção do Especial.

A Namorada do Luan SantanaOnde histórias criam vida. Descubra agora