A semana na faculdade foi péssima para mim. Eu não conversava com as duas pessoas que mais andavam comigo. Eu tinha muitos amigos, mas de confiar mesmo era só o Ramon, e às vezes o Daniel. Pelo menos a Helena, uma menina de minha sala, começou a puxar papo comigo, o que me salvou naquela terrível semana.
O Domingo já estava se aproximando e eu, cada vez mais mal. Luan Santana estaria pertinho de mim e eu nem poderia vê-lo. Tentei até pedir dinheiro emprestado a minha avó, só que minha mãe já tinha a prevenido e não deixou que ela me emprestasse. Um saco.
Domingo de manhã, minha mãe veio me acordar, pois eu tinha visita.
Marta: Giu, acorda, o Ramon está aí.
Giuly: Eu não quero falar com ele, mande ir embora! - na certa ele iria só rir da minha cara e dizer que nada valeria a pena, se eu continuasse a gostar do Luan. E Blábláblá.
Marta: Levanta! Anda! - ela me empurrava.
Giuly: Não mãe, eu não quero ver o Ramon, a gente está brigado.
Marta: Por isso mesmo, ele veio fazer as pazes com você.
Giuly: Mas eu não quero! Deixa-me dormir! Hoje eu não saio da minha cama!
Marta: Se você não for lá, eu vou pedir para ele vir aqui!
Giuly: Então manda. - falei com deboche.
Marta: Ai ai ai ein! Vê como fala! Entra aqui Ramon! Ela está meio chatinha hoje! - saiu do quarto e ele entrou.
Ramon: Giu, queria te pedir desculpa por aquele dia. Eu nunca devia ter falado daquele jeito com você.
Giuly: Aham. - falei sem emoção.
Ramon: Giu, olha para mim - eu estava debaixo do cobertor. - Desculpas, por favor. Você me perdoa?
Giuly: Sim.
Ramon: Eu não acredito que você vai me tratar assim.
Giuly: Ah, tudo bem, está tudo bem! - eu sentei na cama - Está satisfeito agora? Eu só estou assim, porque você sabe que dia é hoje? Hoje é o dia do show dele, e eu não vou poder ir!
Ramon: Quem te disse isso?
Giuly: A falta de dinheiro da minha mãe me disse isso!
Ramon: Mas eu acho que alguém aqui conseguiu dois ingressos grátis para a área VIP - sorriu.
Giuly: Não, você está brincando! Como você conseguiu isso? Ah, eu já disse que te perdôo Ramon, não precisa fazer essa brincadeirinha sem graça.
Ramon: Não é brincadeira - ele me mostrou os dois ingressos - Aqui, vamos eu e você ao show! Vamos! Anime-se! Hoje vai ser um grande dia para você!
Giuly: Ramooooooooooooooon, você é demais! Você é o melhor amigo que uma garota pode ter! Eu te amo muuuuuuuito! Mas como você conseguiu? Quase não tinha mais esses ingressos e ainda estavam super caros.
Ramon: Minha mãe ganhou do amigo dela do trabalho e resolveu me dar, já que ela não iria.
Giuly: Que demais! - sorri e o enchi de beijos no rosto. Sentia que minha sorte estava mudando.
Ramon: Bom, agora eu tenho que ir. Arrume-se que a noite eu passo para te pegar, vamos no meu carro. Beleza?
Giuly: Beleza! Ain! Que demais! - comecei a pular na cama e puxei o Ramon junto, dando abraços simultâneos nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Namorada do Luan Santana
Fanfic"A namorada de Luan Santana" é uma webnovela escrita com base no sonho da maioria das fãs do cantor Luan que desejam ter algum dia uma oportunidade com o seu ídolo. A história se passa entre fevereiro de 2010 e março de 2011. Nesse período, Giuly, u...