Capítulo 1-Será?

1K 44 9
                                    


Dezembro já ultrapassava a segunda metade dos dias totais e a ansiedade para um ano novo tomava conta de todos. É quase que certo que todas as pessoas se sentem mais felizes e esperançosas nessa época do ano, principalmente eu, que estava cheia de planos. O ano de 2012 prometia muitas prosperidades, tanto para mim e para minha pequena família, quanto, é claro, para o Luan Santana, meu perfeito namorado.

Giuly: Parabéns por mais um belo e maravilhoso show, meu amor! – dei-lhe um beijo ao chegar ao seu camarim, após ter assistido seu espetáculo.

Luan: Obrigado meu amor! – sorriu e admirou-me por frações de segundos, fazendo meu coração saltar ainda mais com aquele seu simples jeito de me olhar carinhosamente – Que bom que gostou.

Giuly: Eu não sei quando você vai parar de me agradecer quando falo isso. Não tem como você não ser bom!

Luan: Eu agradeço porque você faz parte da minha inspiração. Com você eu sei que estou bem!

Então ele segurou minhas mãos, depois segurou em minha cintura, sorriu para mim. Eu não desviava meus olhos dos deles, aqueles olhinhos redondos feitos jabuticabas. Assim, ele se aproximou mais e me beijou, fazendo-me sentir amada.

Giuly: Eu te amo. – sussurrei em seu ouvido.

Luan: Eu também – falou em tom suave no meu ouvido – Eu te amo muito – sorrimos uma para o outro.

Giuly: Nós vamos para o hotel agora?

Luan: Aham. Só que tem um problema.

Giuly: Problema?

Luan: É. Como o tempo está meio frio, eu acabei me esquecendo de uma coisa.

Giuly: O que Luan?

Luan: Não fiz reserva para você. Acho que vai ter que dormir comigo – riu.

Giuly: Ah, entendi – falei com voz decorada – o frio fez você se esquecer. Poxa!

Luan: Pois é.

Giuly: Você é besta mesmo né Luan? – ri.

Luan: Por quê?! Eu não fiz nada ué!

Giuly: Aham, eu sei bem o que você está querendo, não precisa disfarçar!

Luan: Eu não estou dizendo nada, você que está insinuando!

Giuly: Sei. Mas se é assim, quando a gente chegar lá você pede um quarto para mim – brinquei.

Luan: Não, não, não precisa! – riu – Está bem, eu admito, fiz TUDO de propósito! Só pensei que você quisesse dormir perto de mim.

Giuly: Luan, seu bobo! Só estou brincando, é claro que eu vou gostar de dormir em seu quarto.

Luan: Sabia que você estava doida por isso!

Giuly: Vai se achar agora? Você que não me resiste, admita!

Luan: Eu não te resisto Giu? Eu posso ter a mulher que eu escolher! – desafiou.

Giuly: Luaaaaan, não brinque com isso! – enfrentei.

Luan: Posso ter a mulher que eu escolher, mas é só você que eu quero, sua boba!

Depois de mais alguns minutos no local do show, eu, Luan, Day, Marla, Marreta, Orlando Baron, Juliano, Peixe, Paulinho, Fernando Baron, e Dag, seguimos de van para um belo hotel da cidade. Lá, fui direto com o Luan para a suíte reservada.

Passamos uma linda noite juntos, aquilo já fazia parte da nossa nova rotina de namorados. Mas, de qualquer maneira, estar com o Luan nunca era a mesma coisa repetida, mas sim era algo sempre inovador e impressionante, mesmo parecendo impossível, toda vez ele me surpreendia, era algo sem explicação. Ele sabia como me tratar ainda como uma menina-mulher o que me enchia de muito encanto.

A Namorada do Luan SantanaOnde histórias criam vida. Descubra agora