Priscila: Você está brincando né? – riu.
Luan: Não. Diz logo Priscila! Quem é o pai dessa criança?
Priscila: Então me deixe ver se eu entendi. Você me viu no hospital. Veio até a minha casa pra perguntar isso? – ela riu com deboche – Você não tem nada a vê com isso Luan! Eu não lhe devo satisfações! Ai, ai, essa é muito boa!
Luan: Eu preciso saber a verdade Priscila, entenda.
Priscila: Luan, entenda de uma vez por todas, você não tem mais nada a ver com a minha vida!
Luan: Eu não estou querendo saber da sua vida. Só estou querendo saber da minha! Quem é o pai do filho que espera?
Priscila: Eu não vou te responder isso Luan!
Luan: Por quê? É uma resposta simples. Se não quer responder é porque a minha pergunta tem sentindo, se não você falaria logo! Eu quero te ajudar...
Priscila: Você realmente acha que vai ser papai?
Luan: Eu não sei. Estou querendo saber. Priscila, – eu olhei no fundo dos olhos dela, com calma e leveza – por favor, fale. Eu tenho o direito de saber. Nós tivemos um rolo, agora fico sabendo que você está grávida. O que acha que iria pensar?
Priscila: Você poderia pensar isso se eu não tivesse um noivo.
Luan: Então isso quer dizer que esse filho é do seu noivo?
Priscila: Sim.
Luan: E você tem certeza?
Priscila: Tenho, Luan. Não tem nenhuma chance de esse filho ser seu. Satisfeito agora?
Luan: Eu fiquei realmente preocupado. Mas está me falando a verdade mesmo?
Priscila: Como você é insistente! Eu já não disse? Você mesmo deveria saber disso... por um acaso alguma vez a gente não se preveniu?
Luan: Não.
Priscila: Então pronto!
Luan: Eu sei disso Priscila, mas você sabe que podem acontecer acidentes, eu sei lá, achei que foi isso.
Priscila: O pai do meu filho é mesmo o Eliberto. Eu estou grávida de quatro semanas, veja – ela pegou o exame em cima do balcão e me mostrou, eu peguei e li para confirmar mesmo. – Não tem como esse filho ser seu. Nessa época, nós não nos encontramos, não tem como você ser o pai.
Luan: Aham. – Eu li o exame e finalmente senti-me aliviado, eu nunca fugiria das minhas responsabilidades, mas confesso que não esperaria ser pai tão cedo.
Priscila: Pronto! Já respondi o que queria saber...
Luan: Bom, então me desculpa Priscila. E parabéns!
Priscila: Parabéns?
Luan: Sim, parabéns, você vai ser mamãe, não está feliz?
Priscila: E era para estar?
Luan: Priscila, por favor né?! Você vai ter um filho! Isso é motivo para comemorar, não?
Priscila: Seria se eu não fosse modelo. Sinceramente eu não sei se estou disposta a acabar com a minha carreira.
Luan: O que você quer dizer com isso?
Priscila: Eu não sei se quero ter esse filho.
Luan: Priscila, eu não estou entendendo. – ela não podia estar pensando no que parecia – Você está grávida. Vai ter um filho. Como assim não sabe se quer o ter?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Namorada do Luan Santana
Hayran Kurgu"A namorada de Luan Santana" é uma webnovela escrita com base no sonho da maioria das fãs do cantor Luan que desejam ter algum dia uma oportunidade com o seu ídolo. A história se passa entre fevereiro de 2010 e março de 2011. Nesse período, Giuly, u...