Capítulo 7- Sacrificio ou Morte

937 37 24
                                    


Eu achei aquilo um tremendo de um absurdo, e muita falta de respeito do Luan. A Helena parecia estar sempre no meio do nosso caminho, o que me aborrecia densamente. Fui até eles, mas a raiva subiu ainda mais a minha cabeça e então saí correndo do local da festa. Eu precisava de ar puro para respirar melhor.

Luan: Giuly! Calma aí, espera! – veio correndo atrás de mim – Vamos conversar!

Giuly: Agora você quer conversar?!

Luan: Giuly! – segurou meu braço.

Giuly: Me larga! Luan, você está passando totalmente dos limites. A gente mal tinha se falado e você já foi dar moral para a primeira que te apareceu na frente?! Aliás, tinha que ser logo quem... A HELENA! Tinha que ser logo ela?

Luan: Meu amor, foi ela que veio falar comigo. Eu não podia tratar mal.

Giuly: E por que não? Você podia muito bem ter dado logo um corte nela de uma vez, mas não, quis dar continuidade a conversa, e ainda por cima ficou rindo. O que pretendia?

Luan: Eu não pretendia nada, não falei nada de mais com ela, na verdade não fiz nada de mais.

Giuly: Ah, não fez? Ela dá em cima de você, você gosta e dá assunto. Isso é não fazer nada? Ou vai me dizer que fez de propósito só para me irritar mesmo? Acabou de ficar chateado com a nossa briga aí resolver me dar o troco?

Luan: Não... Quer saber? É melhor eu ir embora agora. Vou fazer meu show tranquilo e depois a gente vê o que resolve, porque estamos de cabeça quente e conversar agora só vai piorar as coisas.

Giuly: Tem razão. Vai embora, que eu também vou. A minha noite já foi estragada mesmo. Não tem como eu me divertir mais depois disso. Tchau.

Luan: Tchau. – olhou-me, deu-me um abraço rápido, um beijo na testa, pegou o primeiro táxi que apareceu e se foi.

Entrei novamente na festa apenas para falar com a Doris que iria embora. Como já era previsto, ela estava se agarrando com o Daniel, que prometeu leva-la para casa, depois de eu ter dada altas recomendações de "tome cuidado". Na hora de sair, vi Maria no canto, sozinha:

Giuly: Maria, está bem?

Maria: Pior que não. O Ramon não veio.

Giuly: Minha nossa, de novo?!

Maria: O que será que foi dessa vez ein? Está caído lá na praia? Na rua, onde ele deve está se drogando a uma hora dessas?

Giuly: Eu não acredito... É tão decepcionante. A situação é pior do que imaginava. Ele estava disposto a enfrentar tudo e largar essas porcarias. Mas parece que não consegue cumprir mais o que promete.

Maria: Não sei mais o que fazer.

Giuly: A gente tem que falar com os pais dele. Eles vão saber o que fazer.

Maria: Mas será que eles já não sabem?

Giuly: Vamos conversar com eles e esclarecermos tudo de uma vez. O Ramon não pode mais ficar desse jeito!

Maria: Você tem razão. Quando for lá a casa dele, me avisa que eu vou junto. Quero muito ajudar.

Giuly: Claro. Bom, já estou indo. Vai também?

Maria: Acho que vou ficar mais um pouco. Preciso me distrair, ou pelo menos fingir distração.

Giuly: Verdade. Vê se acha alguém para conversar, rir um pouco! Se divirta! Beijo!

Quando estava chegando a porta de saída, alguém me abordou:

Helena: Já vai sair, Giuly, querida?

A Namorada do Luan SantanaOnde histórias criam vida. Descubra agora