Luana: Eu estou muito assustada Duda. O que está acontecendo? Por que estão todos me olhando e rindo de mim?
Eduarda: Eu não sei, eu não sei. Também não estou entendendo nada.
Luana: Isso está me deixando muito mal amiga. Ninguém fala nada, só me olham, cochicham e riem. Por que isso comigo? – eu me sentia agoniada, com vontade de sumir dali, tentava me esconder no pátio da escola.
Vitório: Lulu, vem comigo! – ele chegou e logo me puxou para em direção a nossa sala de aula, Eduarda veio atrás.
Luana: O que foi Vitório? Você está sabendo de algo? Sabe por que estão me tratando assim? Fala logo, por favor, eu não estou aguentando isso. Quero ir embora! – falava com voz de choro.
Vitório: É sobre isso mesmo que eu quero falar com você. Já estou sabendo o que aconteceu, sei o porquê estão te zoando pelas costas.
Eduarda: E por quê?
Vitório: Na sala a gente conversa com calma. – Andávamos apressados.
Então, chegamos a nossa sala, por sorte não havia ninguém por lá e assim pudemos conversar mais sossegados.
Luana: O que de errado está acontecendo?
Vitório: Espalharam uma fofoca sobre você Lulu.
Luana: Que fofoca? – quis saber logo.
Vitório: É uma coisa meio chata de dizer... Como eu vou poder explicar... – parecia meio sem graça para falar.
Eduarda: Fala logo Vitório! Para de enrolar!
Vitório: Ta, calma, eu vou falar... Bom Lulu, é que estão dizendo por aí, estão falando sobre um boato.
Luana: Fala Vitório!
Vitório: O boato que está rolando é sobre você, na verdade é sobre o seu beijo – pausa – estão espalhando por aí que você beija mal.
Luana: Ham?
Vitório: É. Por isso que estão cochichando tanto e olhando para você, alguém está espalhando essa história sobre seu beijo.
Eduarda: Gente, que coisa mais ridícula é essa?!
Luana: Mas como assim Vitório? Não estou entendendo. Estão falando que eu beijo mal, é isso mesmo? – eu não conseguia acreditar em tamanha idiotice.
Vitório: É isso mesmo, é essa a fofoca que está rolando.
Eduarda: Que coisa ridícula! Nunca imaginei que as pessoas poderiam ficar falando sobre isso.
Luana: Nossa – estava me sentindo ainda mais mal por saber o motivo do boato – Mas eu... Eu beijo mal, então?
Eduarda: Claro que não né amiga! Isso só é mais alguma fofoca de muito mau gosto que resolveram inventar, com certeza.
Luana: Mas então por que logo comigo? Não dá para entender, por que isso agora? Eu quase nunca... Meu Deus, o Júnior!
Eduarda: Será que foi ele? Que imbecil!
Luana: Vitório, quem te falou isso? Quem está espalhando essas coisas sobre mim?
Vitório: Eu não sei, só escutei. Agora vai ficar difícil de saber, porque está todo mundo comentando, não tem como saber quem começou o boato.
Luana: Meu Deus, eu quero sumir! Por que estão pegando no meu pé assim? Ai nossa, que mico, agora deve estar todo mundo falando sobre meu beijo.
Eduarda: Para de fala assim Lulu! Até você vai acreditar nesse boato? Vai acreditar mesmo que você beija mal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Namorada do Luan Santana
Fanfiction"A namorada de Luan Santana" é uma webnovela escrita com base no sonho da maioria das fãs do cantor Luan que desejam ter algum dia uma oportunidade com o seu ídolo. A história se passa entre fevereiro de 2010 e março de 2011. Nesse período, Giuly, u...