Aquele pequeno e-mail me deixou bastante animada. De uma vez só eu percebi que o Luan já tinha deixado para lá nosso pequeno desentendimento, como ficou quase mais do que óbvio que era de mim que ele havia falado no programa, sem contar na surpresa que ele disse para que eu ficasse ligada. O que seria?
O Luan sabia como me deixar bastante curiosa, ansiosa e empolgada. Eu estava em estado de entusiasmo querendo saber logo que surpresa era. Enquanto não obtinha resposta, mandei um rápido torpedo para Eduarda copiando exatamente o que o Luan havia me escrito.
Há essas alturas, eu já estava de volta a rotina do Fã Clube, e Eduarda já tinha me passado todas as novas senhas, e assim, eu já podia conversar com o pessoal todo novamente. Não pude deixar de perceber que todo mundo falava sobre a apresentação ao vivo que o Luan tinha acabado de fazer naquele programa, e para meu sufoco, todos queriam saber e entender sobre quem o Luan falou quando disse: "Ontem eu tive um desentendimento com UMA PESSOA muito querida, que eu adoro muito, e essa música me faz lembrar sempre DELA, muito por causa da palavra Super-herói, que é o que um dia ela me disse que eu era para ELA".
Queriam muito saber quem era essa TAL PESSOA. Muitas chutavam que era uma amiga de infância que o Luan podia ter, outras tinham quase que absoluta certeza que era a Bruna, sua própria irmã. A segunda possibilidade era um bom chute, porque fazia todo sentido uma irmã mais nova chamar o seu irmão mais velho de super-herói. Mas ainda havia uma terceira possibilidade que falavam: a pessoa ser alguém que o Luan estava envolvido, por isso ter cantado "Superamor".
Enquanto todos discutiam, apenas eu sabia qual era a resposta certa. A terceira opção, é claro. Aquilo me deixou ainda mais alegre porque o pessoal mesmo reconhecia e podia ser alguém que o Luan estava envolvido; e essa pessoa era eu. O Luan estava envolvido comigo.
Como sempre, contudo, qualquer pessoa que se aproximava do Luan, a maioria das fãs criticava. Ao invés de eu parar de ler os absurdos que falavam de mim, eu insistia em ler cara palavra. Diziam que era com certeza era uma piranhazinha que o Luan só estava se divertindo, que devia ser mais uma que o ele estava pegando no momento, que podia ser uma mulher ridícula que só está interessada na fama e no dinheiro dele.
Aquilo me irritava muito, todas as fãs falando mal de mim. Muitas se diziam minhas amigas, e ajudavam nos xingamentos. Mas eu não as culpava, eu podia imaginar o que elas sentiam, muitas vezes eu estava lá, com elas, criticando qualquer mulher que se aproximasse do nosso Luan, como muitas vezes eu mesma critiquei. Era a nossa forma de nos defender, era a nossa forma de cuidar do Luan, porque não era qualquer uma que merecia o ter.
Resolvi, então, a falar com o pessoal. A minha tática era convencê-los de que a pessoa que o Luan falava era mesmo a Bruna. Os meus argumentos eram cada vez melhores e assim, conseguir fazer com que aquele assunto pudesse morrer. Claro que sempre há as espertas que vêem claramente a verdade, e afirmam que o Luan nunca iria cantar "Superamor" para a irmã dele, mas eu insistia em dizer que ele só disse que iria cantar aquela música por causa da palavra Super-herói, para disfarçar o meu lado. Eu não estava disposta a continuar ouvindo gente falando mal de mim.
Logo depois de alguns minutos, o Luan twittou:
Galera, bora no site www.radiofmsertaunivesitario1.com.br q eu vou entrar ao vivo em entrevista daqui a uma hora!
Imediatamente eu me liguei naquele site, achei que a minha surpresa poderia vir de lá, era o que eu esperava. Depois de longos 60 minutos, os locutores anunciaram que o Luan Santana já havia chegado ao estúdio deles e que logo iria entrar ao vivo cantando e dando entrevista. Depois de mais alguns minutos o Luan finalmente surgiu.
Luan: Olá galera, aqui quem fala é o Luan Santana, direto para vocês!
Locutor: Que bom recebe-lo aqui Luan. Seja bem vindo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Namorada do Luan Santana
Fiksi Penggemar"A namorada de Luan Santana" é uma webnovela escrita com base no sonho da maioria das fãs do cantor Luan que desejam ter algum dia uma oportunidade com o seu ídolo. A história se passa entre fevereiro de 2010 e março de 2011. Nesse período, Giuly, u...