Capitulo 5- Mudanças- Luan Narrando

1.1K 63 2
                                    

Eu não tinha certeza do que falava e nem sabia se era aquilo que eu realmente queria, mas acho que era o mais sensato da minha parte a se fazer. A Giuly estava longe e não mais se preocupava tanto comigo, eu não sabia se as coisas haviam mudado por aparte dela. Eu continuava a amando, porém aquele amor já estava me fazendo um pouco de mal. A distância, não poder tocá-la, não poder olhar no fundo de seus olhos me deixavam angustiado.

Giuly: Não Luan, por favor, não faz isso comigo...

Luan: Giuly, eu estou muito chateado, você não me procura mais, eu que tenho que estar sempre te ligando, mandando e-mails, recados, tudo, você não está dando a mínima para o nosso amor.

Giuly: Não é isso Luan. Desculpa se parece assim, mas não é. É que às vezes parece que tudo dá errado. Desculpa, desculpa, desculpa. Por favor, desculpa.

Luan: Desculpas, papo furado, você não faz questão de ficar do meu lado. Desculpas, enrolação, você não ta dando a mínima para o meu coração, Giuly.

Giuly: Não, não. Isso não é verdade Luan. Tenta me entender. Não faz isso comigo. Eu estou aqui, longe, sem família, sem meus melhores amigos, sem você. Não posso suportar a idéia de ficar sem você de vez. Eu nem queria mais vir para cá, você que insistiu para que eu viesse. Se não fosse por causa disso, nós ainda estaríamos juntinhos e muito bem. Está vendo? Não era pra eu ter vindo! Sabia que isso poderia acabar assim. Sabia. Se eu pudesse voltar atrás, Luan, pode ter certeza que eu nunca iria escolher vir para o Canadá. Nenhuma viagem, por melhor que seja o lugar, pode substituir o meu amor por você, nenhuma viagem se compara ao que eu sinto por você. Eu só queria mais uma chance. Eu sei que eu errei, mas posso consertar. Por favor, não cometa o mesmo erro que eu cometi há meses quando eu terminei com você, porque eu fiquei mal e você também. Não faz essa história se repetir. Não é possível que você deseje isso. Não é possível. Luan, eu continuo te amando da mesma forma, quem sabe até ainda mais por causa de toda esta distância. Não é possível que todo o seu amor por mim já tenha se apagado.

Luan: Não, não se apagou. Eu continuo te amando, Giu.

Giuly: Então não faz isso com a gente. O nosso amor não merece acabar assim. A nossa história ainda não pode ter fim...

Luan: Giu... - eu chamei ao interrompê-la.

Giuly: Hum...

Luan: Você está certa. Eu não posso fazer isso com a gente. Na verdade acho que estou com medo.

Giuly: Medo de quê Lu?

Luan: De você simplesmente se esquecer de mim, e em um belo dia você acordar e decidir terminar comigo. Talvez eu tenha tomado essa atitude para adiantar o meu sofrimento. Não suporto a idéia de você estar tão longe e fazer tão pouco contato, eu não sei como está a sua vida aí, quem são as pessoas que estão ao seu redor, quem são seus amigos, em quem você confia. Eu não sei quem está no seu ciclo de vivência e fico imaginando que de repente você possa conhecer algum cara por aí, bonitão, estudado, influente, que te chame a atenção e que possa dar tudo que eu, com a minha vida agitada, não posso dar.

Giuly: Você é tudo o que eu sempre quis Luan Santana. Você é o príncipe de meus sonhos, o menino que eu quero que envelheça ao meu lado. Você é tudo que eu quero. Para mim nada importa se você estiver ao meu lado. Eu quero estar para sempre com você. Não importa se você tem pouco tempo para ficar comigo, não importa se você não fez uma faculdade, não importa, nada disso importa. O que vale é: você me amar do jeito que eu te amo. Tira essa idéia da cabeça que eu não ligo mais para você. Seus olhinhos de jabuticabas são os primeiro que eu imagino ao acordar e os últimos que eu penso ao dormir.

A Namorada do Luan SantanaOnde histórias criam vida. Descubra agora