Capítulo 4-Aproveite!

866 38 2
                                    


Era a Helena. De certa forma, eu saberia agir com ela. Depois da nossa reconciliação, na festa da minha despedida para o Canadá, no ano passado, eu decidi que iria tentar esquecer tudo de errado que ela possa ter feito, e encara-la como uma conhecida qualquer. Ela se aproximava de mim, então resolvi sorrir, em uma forma de mostrar minha simplicidade. Ela, porém, seguiu seu caminho, sem ao menos, olhar para mim, deixando-me completamente envergonhada.

Aquilo foi estranho para mim. Por que ela agiu daquela forma? Não há explicações. A Helena havia me visto, disso eu não tinha dúvidas, mas mesmo assim, resolveu me ignorar, e passou por mim como se não nos conhecêssemos. Fiquei completamente surpresa com aquela reação.

Voltei para casa. Depois de algumas horas, minha prima Doris chegaria de vez. Ela realmente conseguiu passar na minha Universidade e dali em diante moraria comigo e com minha mãe. Mais tarde consegui mostra-la alguns dos principais pontos da cidade, apresentei-a a alguns amigos e deixei-a animada para esta nova fase de sua vida.

Doris: Aqui parece ser muito legal! Só pelo o que você me contou, já estou adorando!

Giuly: É uma cidade bem tranqüila e divertida. O pessoal da faculdade é todo animado, sempre ajuda quando alguém precisa de algo. São todos amigos mesmo, principalmente o pessoal da publicidade!

Doris: Ai que legal! Mas você conhece mais gente de outros cursos?

Giuly: Conheço um monte!

Doris: Ah é, esqueci que você é famosinha!

Giuly: Nada, você também vai conhecer. Porque no ano que eu entrei para lá, muitos amigos meus também entraram, mas eles são de cursos diferentes, aí quando a gente se encontrava pelo Campus, já íamos nos apresentando para os outros e assim vai. Daqui a pouco você vai conhecer todo mundo também!

Doris: Tomara. E tem muitos gatinhos lá?

Giuly: Tem... um monte! – ri.

Doris: Ótimo! Isso é bom!

Giuly: Já está pensando em pegar geral né?!

Doris: Claro! – riu – Tenho que aproveitar não é?! Aposto que antes de namorar o Luan você também aproveitou o máximo!

Giuly: É, mais ou menos.

Doris: Eu nunca namorei, sabe. Por isso que eu quero aproveitar o máximo, porque quando chegar a pessoa certa, vai ser para valer... Não quero namorar alguém à toa. Pode ter certeza, que quando isso acontecer, é porque eu vou estar amando de verdade!

Giuly: Entendi...

Doris: Às vezes eu sinto falta de ter alguém, mas depois eu vejo tanta gente reclamando do namoro, que trás tantos problemas, que eu prefiro ficar solteira.

Giuly: Namoro é algo muito bom, Doris. Mas como tudo na vida, tem sim suas partes difíceis, mas eu garanto que há mais partes boas do que ruins. No momento eu estou completamente feliz e realizada, não podia estar melhor!

Doris: Ah, que bom Giuly! Mas eu sei que uma hora o meu príncipe vai chegar!

Giuly: Com certeza!

Doris: Só que às vezes eu acho que ele está vindo de jegue, porque está demorando!

Giuly: Relaxa, quando menos você esperar, mais ele aparece!

Doris: Enquanto o cara certo não aparece, eu me divirto com os errados! – ri.

Giuly: Só você!

Os dias foram se passando e eu e Doris fomos criando cada vez mais intimidades. A presença dela lá em casa era como se fosse de uma irmã que eu acabava de ganhar, o que para mim era um tremenda felicidade, pois sempre tive esta vontade de ser uma irmã mais velha. Ela era adorável, e fazia muitos amigos rapidamente. Todas as festas que eu era convidada, faziam questão que eu a levasse comigo, pois ela era sempre muito animada, e fazia a alegria de muitos.

A Namorada do Luan SantanaOnde histórias criam vida. Descubra agora